Andrés Sanchez pede afastamento de cargo após ser denunciado pelo MP

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi denunciado pelo Ministério Público nesta quarta-feira (15/10) e pediu afastamento do clube horas depois. Ele atuava no Conselho Deliberativo e do Conselho de Orientação. A acusação aponta que o dirigente teria utilizado o cartão corporativo em benefício próprio.

2 imagensAndrés Sanchez presidiu o Corinthians em três mandatosFechar modal.1 de 2

Andrés Sanchez e Roberto Gavioli, do Corinthians, foram denunciados pelo MPSP

Divulgação/Agência Corinthians2 de 2

Andrés Sanchez presidiu o Corinthians em três mandatos

Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, confirmou o afastamento por meio de nota. Como presidente do Timão, Sanchez ocupou a cadeira durante nove anos totais, de 2007 a 2011 e de 2018 a 2021.

Leia também

Ainda segundo a afirmação de Tuma, a Comissão de Justiça do clube está apurando as utilizações dos cartões de crédito durante as gestões. Além de Sanchez, Roberto Gavioli, atual gerente financeiro do Timão, também foi denunciado.



Fonte: Metrópoles

De virada, Palmeiras atropela Bragantino e mantém liderança

Na primeira rodada após a Data Fifa de outubro, o Palmeiras goleou o Bragantino em casa por 5 x 1 e se isolou na...

Hugo Calderano conquista hexa no Pan-Americano de tênis de mesa

Domínio brasileiro. Nesta quarta-feira (15/10), Hugo Calderano derrotou Kanak Jha por 4 sets a 1 e venceu pela sexta vez o Pan-Americano de tênis...

“Quem matou Odete Roitman”, Corinthians faz ação contra o feminicídio

O Corinthians encara o Santos nesta quarta-feira (15/10), às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Vila Belmiro. Antes da bola rolar,...