Ana Maria Braga chora ao relembrar Tom Veiga, intérprete de Louro José

Ana Maria Braga se emocionou durante o Mais Você desta segunda-feira (20/10) ao lembrar de Tom Veiga, intérprete do Louro José.

Tom Veiga morreu em 2020, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) por conta de um aneurisma. Ele foi homenageado no programa durante a edição especial de 26 anos.

2 imagensAna Maria Braga chorou ao lembrar de Tom VeigaFechar modal.1 de 2

Ana Maria Braga chorou ao lembrar de Tom Veiga

Reprodução/TV Globo2 de 2

Ana Maria Braga chorou ao lembrar de Tom Veiga

Ana Maria relembrou diversos momentos ao lado do papagaio e chorou ao rever o dia em que precisou dar a notícia da morte do parceiro.

“A gente estava prestes a viver um dos momentos mais difíceis da minha vida, da vida de todo mundo, aqui na equipe, na Globo, nesses 26 anos de Globo, né? Foi quando o nosso amado Tom Veiga foi e não voltou”, disse a apresentadora.

Leia também

“Quantas vezes, depois da sua partida, eu tive a sensação de que você ia comentar um assunto e, óbvio, falar uma bobagem e fazer chorar e rir durante o programa”, disse.

“Saudade imensa, Louro José. Foram mais de 5 mil programas ao seu lado e você sempre fiel, atento, amoroso, alegrando as manhãs da Globo, com muito humor, muita inteligência. Quanta saudade, meu amigo Tom, de uma parceria que eu e o Brasil nunca vai esquecer”, completou.



Fonte: Metrópoles

Papa Leão XIV se reúne com vítimas de abuso sexual pelo clero católico

O papa Leão XIV se reuniu com vítimas de abuso sexual pelo clero católico pela primeira vez nesta segunda-feira (20), disseram os participantes. O encontro...

Lula terminará mandato com melhor resultado fiscal desde 2015, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira (20) que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminará o mandato em...

Prates sobre exploração na Margem Equatorial: Produção levaria 8 anos

A produção de petróleo na Margem Equatorial brasileira deve levar entre sete e oito anos para se tornar realidade, conforme explicou Jean Paul Prates,...