Flamengo: Bruno Henrique revela não querer disputar posição com Pedro

O atacante Bruno Henrique não quer seguir atuando como centroavante no Flamengo. Após a vitória rubro-negra por 1 x 0 sobre o Racing na noite dessa quarta-feira (22/10), o jogador revelou, em conversa com a imprensa na zona mista do Maracanã, que não deseja jogar como referência no ataque e, desse modo, concorrer com Pedro.

3 imagensBruno Henrique é ídolo do Flamengo.Bruno Henrique é jogadorFechar modal.1 de 3

Jogador Bruno Henrique, atacante do Flamengo.

Igo Estrela/Metrópoles2 de 3

Bruno Henrique é ídolo do Flamengo.

Gledston Tavares/Eurasia Sport Images/Getty Images3 de 3

Bruno Henrique é jogador

Igo Estrela/Metrópoles

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique deixou claro que pode ajudar a equipe em outras posições. Além disso, ele não quer lutar por posição com Pedro, que foi titular no jogo contra o Racing.

“Não é minha posição, todo mundo sabe. Eu quero ajudar o grupo, mas em outra posição, que não seja de ‘nove’. A gente tem o melhor (centroavante) do Brasil, jogador de Seleção Brasileira, o Pedro, que está super bem. O Filipe entendeu que é o momento do Pedro”, iniciou Bruno Henrique.

Bruno Henrique afirmou ainda que não vê problema em não iniciar os jogos, caso essa seja a preferência do treinador Filipe Luís.

“Desde o primeiro dia o Filipe veio falar comigo, e eu disse que estou ali para ajudar. Se eu jogar ou não, é particular dele. Eu entendo o que ele quer fazer e não estou aqui para atrapalhar”, destacou o atacante.

Leia também

Com a vitória no primeiro jogo contra o Racing, o Flamengo está em vantagem no confronto. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29/10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Cilindro, na Argentina.



Fonte: Metrópoles

Aviões russos violaram o espaço aéreo da Lituânia, diz presidente

Aviões russos violaram o espaço aéreo da Lituânia, membro da Otan, na noite de quinta-feira (23), afirmou o presidente lituano, Gitanas Nausėda, em publicação...

EUA terão um pouco de luz no apagão de dados econômicos nesta sexta (24)

Quase duas dezenas de dias se passaram desde que uma agência federal publicou um relatório econômico. A paralisação do governo dos EUA resultou em...

Em meio a críticas de tenistas, chefe da ATP defende calendário cheio

Mesmo diante de reclamações de tenistas sobre o tamanho do calendário da ATP, o presidente da entidade, Andrea Gaudenzi, defendeu a atual programação, afirmando...