Ex-dirigente do Barcelona afirma que Neymar seria sucessor de Messi

Vice-presidente do Barcelona entre 2015 a 2019, Jordi Mestre afirmou que Neymar seria o sucessor claro de Lionel Messi dentro do Barcelona. Ele lamentou a saída de Neymar para o PSG e revelou que transferência pegou os jogadores de surpresa.

“Sinto muito que o Neymar não tenha dado certo, porque ele era um jogador extraordinário. Ele deveria ter sido o sucessor de Messi. Na época, nem os jogadores sabiam que ele estava saindo. Conversei com um jogador muito importante do time, e ele me disse que eles tinham ido ao casamento de Messi e que ele estava à mesa com o Neymar, e nunca disse que estava saindo”, disse Jordi Mestre, em entrevista à Sports360.

Neymar deixou o Barcelona rumo ao PSG em 2017, na ainda transferência mais cara da história do futebol. O clube francês pagou a cláusula de rescisão no valor de € 222 milhões (R$ 812 milhões).

3 imagensNeymar chegou ao clube em 2013Messi e Neymar juntos na época de BarcelonaFechar modal.1 de 3

Neymar fez parte do trio MSN, com Messi e Suárez

Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images2 de 3

Neymar chegou ao clube em 2013

David Ramos/Getty Images3 de 3

Messi e Neymar juntos na época de Barcelona

Dan Istitene/Getty Images

Leia também

Adeus de Messi e mágoas com Laporta

O ex-funcionário do clube catalão também revelou que Messi e família ainda guardam ressentimentos com Laporta, ex-presidente do time, por conta da saída do craque em 2021.

“Tudo o que fizermos por Messi será muito pouco. Ele ganhava um bom salário, mas rendeu muito dinheiro ao clube. Houve jogadores que vieram porque queriam estar ao lado dele, estrelas de classe mundial. Sei por terceiros que Messi e sua família estão muito bravos com Laporta”, expôs.



Fonte: Metrópoles

STF forma maioria para manter nomeação de parentes em cargos políticos

O STF (Supremo Tribunal Federal) formou maioria para manter a regra que autoriza a nomeação de parentes para cargos de natureza política. Até o...

CBF anuncia criação de grupo de trabalho para aprimorar a arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou, nesta quinta-feira (23), a criação de um Grupo de Trabalho (GT) com foco em aprimorar a arbitragem praticada...

Apex/Futura: Lula é desaprovado por 53,8%; aprovação é de 40,7%

O presidente Lula (PT) é desaprovado por 53,8% dos brasileiros, contra 40,7% de aprovação, segundo mostrou a pesquisa Futura/Apex de outubro. Ao todo, 2.000 pessoas...