Seleção Brasileira feminina sub-20 domina o México e vence por 3 x 0

A Seleção Brasileira feminina sub-20 venceu o México por 3 x 0, nesta quinta-feira (23/10), em amistoso realizado no Estádio Onélio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO. Os gols foram marcados por Dudinha, Clarinha e Carioca, ambos no segundo tempo da partida.

Confira como foi o jogo:

O jogo marcou a estreia da treinadora brasiliense Camilla Orlando no comando da categoria de base do time nacional. As equipes voltam a se enfrentar neste domingo (26/10), às 17h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Os dois jogos serão transmitidos, ao vivo e com imagens, pelo YouTube do canal Metrópoles Esportes.

6 imagensO único gol da partida foi marcado no segundo tempoBrasil e México voltam a se enfrentar no domingoAmistoso serve de preparação para o Sul-americano da categoriaFoi a estreia da treinadora brasiliense Camilla OrlandoSeleção Brasileira liderou as estatísticas de ataque na partidaFechar modal.1 de 6

Brasil vence o México por 1 x 0

Isabela Azine 2 de 6

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo

Isabela Azine 3 de 6

Brasil e México voltam a se enfrentar no domingo

Isabela Azine 4 de 6

Amistoso serve de preparação para o Sul-americano da categoria

Isabela Azine 5 de 6

Foi a estreia da treinadora brasiliense Camilla Orlando

Isabela Azine 6 de 6

Seleção Brasileira liderou as estatísticas de ataque na partida

Isabela Azine

Leia também

Como foi o jogo

A primeira grande chance foi de Vitorinha, aos 10 minutos do primeiro tempo. A camisa 10 cobrou falta perto da entrada da área e levou muito perigo na cobrança. A atacante chutou colocado e a finalização passou próximo ao gol.

Aos 13 minutos, a Seleção Brasileira aproveitou a falha defensiva das mexicanas para contar com a velocidade de Dudinha, que invadiu a área e tentou encobrir a goleira adversária, quase marcando o primeiro do time nacional na partida.

O Brasil seguiu tentando e teve mais uma boa chance aos 32 minutos. Gisele recebeu um excelente passe em profundidade, mas se desequilibrou na finalização e o placar se manteve igual.

Gisele teve a melhor chance da Seleção Brasileira aos 43 minutos. A defesa mexicana afastou mal um cruzamento e deixou o time nacional em ótimas condições para abrir o placar. Na finalização, a bola desviou e foi para escanteio.

Ótimo segundo tempo

Líder das estatísticas ofensivas, o Brasil abriu o placar logo na volta do segundo tempo, com Dudinha. Em bela jogada de Carioca, a jogadora acertou um cruzamento que passou por toda a área e encontrou a camisa 11 livre de marcação para balançar as redes aos 3 minutos da segunda etapa.

Clarinha ampliou para a Seleção Brasileira aos 27 minutos. A defesa do México afastou mal o cruzamento de Gisele e bateu de primeira no canto esquerdo para aumentar a vantagem do time nacional no amistoso.

Aos 36 minutos, Carioca, que fez a jogada do primeiro gol, deixou o seu na partida. Tainá fez bela jogada mas finalizou mal. Na sobra, a camisa 9 acertou um forte chute e venecu a barreira tripla da defesa que fechava o gol.



Fonte: Metrópoles

Suposto pai de santo é preso por abuso sexual de fiéis durante sessões

Um homem de 53 anos que dizia ser Pai de Santo foi preso, em Caxias do Sul (RS), suspeito de violação sexual mediante fraude....

SE: Polícia mira golpe da central bancária que deu prejuízo milionário

A Polícia Civil de Sergipe fez, na manhã desta quarta-feira (24), uma operação contra uma associação criminosa responsável por aplicar o golpe da central...

Michelle Barros em “A Fazenda” é “manipulada e apagada por Shia”, diz Nizam

Nizam Hayek analisou como o relacionamento com Shia Phoenix interfere no comportamento de Michelle Barros em “A Fazenda 17”. O executivo de contas acredita...