Casal de “Casamento às Cegas” anuncia chegada da primeira filha

O casal Renata Giaffredo, 35, e Alexandre Thomaz, 35, da quarta temporada do reality “Casamento às Cegas”, anunciou a chegada do primeiro filho, nesta sexta-feira (24), nas redes sociais.

“O amor que começou às cegas hoje tem o rosto mais lindo do mundo. Ontem, o nosso maior presente chegou: Fiorella”, começou Renata em legenda da publicação no Instagram.

“Fruto de uma história que muitos duvidaram, mas que a gente sempre acreditou… porque quando é pra ser, o amor encontra o caminho. Seja bem-vinda, nossa menina”, concluiu.

Os dois anunciaram a gravidez em maio deste ano. Durante o reality show, eles se casaram, mas anunciaram o divórcio em agosto de 2024. No final de abril deste ano, no entanto, eles divulgaram nas redes sociais que estavam morando juntos novamente.

“Todos sabem que meu maior sonho sempre foi ser mãe… e hoje com muita alegria e com o coração transbordando de felicidade e amor, compartilho com vocês que esse sonho está se tornando realidade. Um novo amor cresce dentro de mim”, escreveu a mamãe de primeira viagem.

O empresário, que já possui um filho, também celebrou a notícia em seu perfil oficial. “Após 3 meses venho anunciar para vocês a gravidez da Renata. É galera, para quem duvidava será que agora vai acreditar!?”, citou em um trecho.

Apesar dos desentendimentos ao longo da edição, Renata e Alexandre passaram por todas as fases do experimento: cabines, primeiro encontro, lua de mel até oficializarem a união. Já no reencontro, o casal explicou que estava vivendo uma relação mais moderna e desconstruída, inclusive morando em casas separadas.

Casamento às Cegas: estilista conta bastidores na escolha dos vestidos

 

 

Fábio de Luca, de “Êta Mundo Melhor!”, sobre ser gay: “Nunca fiz segredo”

Fábio de Luca, 45, comemora a estreia em novelas em “Êta Mundo Melhor!“. Na pele do atrapalhado detetive Sabiá, que ajuda a procurar o...

Mais de 170 mil brasileiros vivem em diálise por doença renal crônica

A doença renal crônica (DRC) é um dos maiores desafios de saúde pública no Brasil e no mundo. Caracterizada pela perda lenta e progressiva...

Terras raras: por que são importantes e o que está em jogo?

Por décadas, as terras raras permaneceram fora do debate público, restritas às páginas técnicas da geologia e da química. Agora, estão no centro das atenções...