Vídeo: Daniel Alves prega durante culto na Espanha após absolvição

Daniel Alves foi flagrado durante uma pregação em um culto na Espanha. A cena aconteceu em um congresso de jovens da Igreja Elim, em Girona. Em março deste ano, o ex-jogador da Seleção Brasileira foi absolvido do caso de estupro, pelo qual havia sido condenado em 2024, contra uma jovem espanhola.

Veja o vídeo:

Em dezembro de 2024, enquanto ainda era apontado como culpado pelo crime, Daniel havia declarado a vontade de se tornar pastor. No vídeo divulgado nesse domingo (26/10), o ex-atleta declarou que ele “é a prova” da necessidade de ter fé.

Leia também

“Naquele lugar, eu fiz um pacto com Deus: ‘ Meu Senhor, eu faço um pacto contigo ‘. Eu disse: ‘Eu te servirei, mas tu cuidas da minha casa, cuida do coração das pessoas que não me abandonarem’”, pregou Daniel Alves.

Relembre o caso Daniel Alves

Daniel Alves foi preso pelas autoridades da Espanha em janeiro de 2023, sob alegações de que teria cometido crime de estupro contra uma jovem em Barcelona, no dia 31 de dezembro de 2022. O ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão.

Ele foi colocado em liberdade condicional no fim de março de 2024, depois de pagar a fiança de 1 milhão de euros. O ex-lateral da Seleção foi absolvido após a justiça espanhola alegar que as provas da acusação não seriam suficientes para sustentar a culpa do jogador no caso.



Fonte: Metrópoles

EUA e Japão assinam acordo sobre terras raras, diz Casa Branca

O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi, assinaram um acordo para garantir o fornecimento de minerais essenciais e...

Cid não recorre e aguarda reconhecimento de pena já cumprida; entenda

O tenente-coronel Mauro Cid foi o único entre os condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal) por envolvimento na tentativa de golpe de Estado a...

Erros e omissões: veja o que diz recursos de Bolsonaro e demais réus ao STF

Sete dos oito condenados do núcleo crucial da trama golpista, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apresentaram recursos ao STF (Supremo Tribunal Federal) nessa...