O Indiana Pacers anunciou neste sábado (1º/11) que recebeu a NBA Hardship Exception e, com isso, contratou o ala Jeremiah Robinson-Earl por um período de 10 dias. A medida foi tomada em meio a lesões no elenco, permitindo que o time adicione reforços temporários sem comprometer o limite máximo de jogadores da equipe.
A Hardship Exception é uma ferramenta utilizada pela NBA para equipes que sofrem com múltiplas lesões, permitindo a assinatura de contratos temporários sem ultrapassar o teto de jogadores do elenco.
Leia também
-
Luka Doncic volta às quadras e mantém sequência na NBA
-
Após rodada, Bulls é o único invicto da conferência leste da NBA
-
NBA: Anthony Davis será desfalque para os Mavericks após lesão
-
Com Wembanyama, San Antonio Spurs atinge marca histórica na NBA
Robinson-Earl, que vestirá a camisa 25, já está disponível para a partida deste sábado (1º/11) contra o Golden State Warriors.
We have signed forward Jeremiah Robinson-Earl to a 10-day hardship contract.
Learn more: https://t.co/3aKmM34MU9 pic.twitter.com/Gixc1FtjQv
— Indiana Pacers (@Pacers) November 1, 2025
O Indiana Pacers enfrenta um momento delicado com sete jogadores afastados por lesões, impactando diretamente o elenco. Entre os desfalques mais significativos estão Tyrese Haliburton, fora de toda a temporada 2025‑26 devido à ruptura do tendão de Aquiles, e T. J. McConnell, afastado por ao menos um mês com lesão nos isquiotibiais.
Outros atletas, como Kam Jones (costas), Bennedict Mathurin (pé), Andrew Nembhard (ombro), Taelon Peter (virilha) e Johnny Furphy (pé), também estão fora ou com status “day‑to‑day”, deixando o time com opções limitadas para as próximas partidas.
Fonte: Metrópoles
