Global Citizen Festival: Seu Jorge canta com Chris Martin, do Coldplay

O cantor Seu Jorge, 55, chamou Chris Martin, 48, vocalista do Coldplay, para subir ao palco do Global Citizen Festival, na noite de sábado (1º), no Belém, Pará. O britânico cantou um dos maiores sucessos do artista brasileiro: “Amiga da Minha Mulher”.

“Vou aproveitar para convidar um amigo para levar um som comigo, um amigo querido há um pouco tempo”, anunciou Seu Jorge à plateia. “Eu quero que vocês façam muito carinho para Chris Martin!”

O vocalista do Coldplay tocou violão e arriscou algumas palavras em português do refrão da música de Seu Jorge. Martin já tinha se apresentado no festival minutos antes, cantando sucessos da banda como “Paradise”, “A Sky Full of Stars”, “Yellow” e “Viva La Vida”, que apresentou ao lado de Anitta.

Ao longo de sua história, o Global Citizen Festival já recebeu artistas de renome mundial como Billie Eilish, Lauryn Hill, Red Hot Chili Peppers, Metallica e Stevie Wonder. Agora, com a Amazônia como pano de fundo, o evento marca também o encerramento da campanha “Proteja a Amazônia”, lançada há um ano.

Segundo a organização, a campanha já garantiu mais de US$ 345 milhões em compromissos financeiros voltados à preservação ambiental. Os ingressos para o show são gratuitos e estão disponíveis exclusivamente para moradores de Belém e do Estado do Pará. Para participar, o público deve realizar ações no aplicativo ou site do festival.

Alok é escolhido um dos líderes climáticos mais influentes do mundo

Dor de crescimento atinge até 37% das crianças. Entenda o incômodo

Durante a infância e a adolescência, o corpo passa por várias transformações. Ossos, músculos e articulações crescem em ritmos diferentes, o que pode causar...

Alerta: 54% dos brasileiros nunca foi ao dermatologista. Saiba riscos

A pele é o maior órgão do corpo e, ao mesmo tempo, um dos mais negligenciados pelos brasileiros. Uma pesquisa realizada em agosto de...

Megaoperação: imagens revelam policial ferido do Bope sendo resgatado no RJ

Ao todo quatro polícias morreram na megaoperação realizada, na última semana, no Rio de Janeiro. Ação mais letal da história do Rio de Janeiro...