Elba Ramalho deu o que falar nas redes sociais após compartilhar novos registros com os seguidores. E os fãs não deixaram de notar uma mudança na aparência da cantora de 74 anos, que aparece rejuvenescida nas publicações.
Na web, internautas ficaram impressionados e elogiaram o novo rosto da famosa. “Linda… transformada e feliz. Tem que passar o nome do médico. Super competente”, escreveu uma fã. “Tá aí um procedimento que deu certo”, comentou outra.
Outros, porém, acusaram a artista de abusar a mão na hora de editar as fotos com filtros para melhorar a aparência. “Essa é Elba? Uma garota de 20 anos, foi filtro demais”, criticou uma internauta. “Ficou uma mistura de Elba, Patrícia Poeta e um bebê de dois anos”, apontou outra.
Leia também
-
Elba Ramalho diz que queria ter tirado Amy Winehouse das drogas
-
Novo rosto de Gretchen viraliza nas redes sociais; veja foto
-
Anitta reage a críticas sobre “novo rosto” após procedimentos: vídeo
-
Elba Ramalho comenta vínculo com ONG acusada de barrar aborto em criança



Elba Ramalho e Daniel Faro
Reprodução
Elba Ramalho e Daniel Faro
Reprodução
Elba Ramalho e Daniel Faro
Reprodução

Elba Ramalho foi uma das atrações do festival Na Praia, em 14 de agosto

Elba Ramalho foi uma das atrações do festival Na Praia, em 14 de agosto
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
Elba Ramalho
Divulgação
A paraibana Elba Ramalho é uma das atrações do festival em SP
Régis Velásquez/Metrópoles

Cantora Elba Ramalho tem 40 anos de carreira
Reprodução/Instagram
Nos comentários da publicação, compartilhada por Daniel Faro, irmão de Rodrigo Faro, muitos fãs entraram em defesa de Elba Ramalho. “A gente fala mal, mas não é fácil envelhecer. Eu, que sou pobre e desconhecida, não estou aceitando bem a velhice chegando, imagine ela, rica e com grana. Deixa ela ser feliz!”, disse uma.
“Pra mim, não importa quantos filtros ela use. Ela é fantástica, mulher honrada, mãe, artista, se cuida. Que tenhamos a chance de chegar à idade dela com saúde física e mental, usando salto e dançando umas quatro horas seguidas. Vamos ser felizes e ponto”, defendeu outra.
Fonte: Metrópoles





