Sean Diddy Combs surgiu irreconhecível após os primeiros dias na prisão Fort Dix, em Nova Jersey. Fotos obtidas pela CBS News mostra o cantor com cabelo e barba grisalha e aparência abatida.
Diddy foi transferido para o local no dia 30 de outubro. Lá, ele trabalha como assistente de capelão e participa de um programa intensivo de tratamento para dependência química.



Sean “Diddy” Combs

Sean “Diddy” Combs
Prince Williams/Wireimage
Sean “Diddy” Combs
Reprodução/Redes sociais
A função exercida por Combs é uma das mais desejáveis em Fort Dix. Uma fonte detalhou à CBS que as tarefas variam, mas normalmente os detentos cuidam da biblioteca religiosa do capelão, limpam o escritório e ajudam com alguns registros.
O cantor também enfrenta medidas disciplinares após fazer uma ligação telefônica não autorizada, com a possibilidade de perder acesso ao refeitório.
Leia também
-
Saiba quando Diddy deve sair da prisão após ser ameaçado de morte
-
Amigos temem pela vida de Sean Diddy Combs na cadeia após ameaça
-
Sean Diddy Combs é acordado com faca no pescoço em prisão, diz jornal
-
Donald Trump fala sobre perdão presidencial a Diddy após sentença
Ele disse às autoridades que se tratava de uma conversa com a equipe jurídica sobre a emissão de uma declaração ao The New York Times.
Veja a foto:

Condenação de Diddy
Sean “Diddy” Combs foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão, por acusações ligadas ao transporte de mulheres com fins de prostituição.
Combs, no entanto, foi absolvido das denúncias mais graves que pesavam contra ele, incluindo tráfico sexual e conspiração para extorsão. Entre as vítimas citadas no processo estão a cantora Cassie Ventura, ex-namorada do artista, e uma segunda mulher identificada apenas como “Jane”.
O julgamento teve início em maio de 2025 e trouxe à tona relatos de abusos que, segundo as vítimas, ocorreram ao longo de mais de 20 anos. Testemunhas descreveram episódios de coerção, intimidação e manipulação psicológica.
Fonte: Metrópoles


