Sean Diddy Combs surge irreconhecível na prisão. Veja foto

Sean Diddy Combs surgiu irreconhecível após os primeiros dias na prisão Fort Dix, em Nova Jersey. Fotos obtidas pela CBS News mostra o cantor com cabelo e barba grisalha e aparência abatida.

Diddy foi transferido para o local no dia 30 de outubro. Lá, ele trabalha como assistente de capelão e participa de um programa intensivo de tratamento para dependência química.

3 imagensSean "Diddy" Combs Sean "Diddy" CombsFechar modal.1 de 3

Sean “Diddy” Combs

2 de 3

Sean “Diddy” Combs

Prince Williams/Wireimage3 de 3

Sean “Diddy” Combs

Reprodução/Redes sociais

A função exercida por Combs é uma das mais desejáveis em Fort Dix. Uma fonte detalhou à CBS que as tarefas variam, mas normalmente os detentos cuidam da biblioteca religiosa do capelão, limpam o escritório e ajudam com alguns registros.

O cantor também enfrenta medidas disciplinares após fazer uma ligação telefônica não autorizada, com a possibilidade de perder acesso ao refeitório.

Leia também

Ele disse às autoridades que se tratava de uma conversa com a equipe jurídica sobre a emissão de uma declaração ao The New York Times.

Veja a foto:

Sean “Diddy” Combs após passar alguns dias na prisão

Condenação de Diddy

Sean “Diddy” Combs foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão, por acusações ligadas ao transporte de mulheres com fins de prostituição.

Combs, no entanto, foi absolvido das denúncias mais graves que pesavam contra ele, incluindo tráfico sexual e conspiração para extorsão. Entre as vítimas citadas no processo estão a cantora Cassie Ventura, ex-namorada do artista, e uma segunda mulher identificada apenas como “Jane”.

O julgamento teve início em maio de 2025 e trouxe à tona relatos de abusos que, segundo as vítimas, ocorreram ao longo de mais de 20 anos. Testemunhas descreveram episódios de coerção, intimidação e manipulação psicológica.



Fonte: Metrópoles

Bolsas da Ásia fecham mistas; Softbank cai após venda na Nvidia

As bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta quarta-feira (12), após o comportamento igualmente misto de Wall Street ontem. O índice japonês Nikkei subiu 0,43%...

Genial/Quaest: 67% aprovam megaoperação que terminou com 121 mortos no Rio

Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (12) pela Genial/Quaest mostra que 67% dos brasileiros aprovam a megaoperação que terminou com 121 mortos no Rio, realizada...

Quaest: preocupação dos brasileiros com violência dispara após megaoperação

A preocupação dos brasileiros com a violência disparou após a megaoperação que deixou 121 mortos — entre eles, quatro policiais — no Rio de...