‘Hora de proteger minha família’, diz Mauro Cid após decidir que vai admitir venda de joias a mando de Bolsonaro

Após decidir que vai admitir a venda de joias a mando do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ajudante de ordens Mauro Cid afirmou a interlocutores que “agora, é a hora de proteger a minha família”.

Ver a família sendo alvo de investigações da Polícia Federal (PF) foi determinante para que Cid tomasse a decisão de confessar que vendeu as joias recebidas como presentes ao governo brasileiro e admitir que entregou o dinheiro a Bolsonaro.

O pai de Cid, Mauro Cesar Lorena Cid, foi alvo de um mandado de busca e apreensão no dia 11 de agosto, durante uma operação da Polícia Federal.

Ainda de acordo com a PF, o militar recebeu o dinheiro da venda das joias e relógios em uma conta que tinha nos Estados Unidos.

 

Mauro Cid vai apontar ex-presidente como mandante da venda de joias
 O ex-ajudante de ordens vai dizer que entregou dinheiro a Bolsonaro após vender nos Estados Unidos joias que foram dadas como presentes ao governo brasileiro.

De acordo com o Tribunal de Contas da União, os presentes recebidos deveriam ser incorporados ao acervo da União, e não vendidos como itens pessoais.

Globo precisa rever “estrutura” para reconquistar público de novelas

Conversando aqui e ali com roteiristas mais experientes, a opinião, em relação às novelas atuais da Globo, é quase sempre a mesma: é preciso...

Ana Clara ganha nova chance no “BBB25” e conquista papel importante

Ana Clara, ex-sister do “BBB18” e apresentadora, ganhou uma nova chance no “BBB25”. Após muitos questionamentos sobre a participação da ruiva em atrações relacionadas...

Após perder bebê, Maíra Cardi decide continuar agenda profissional

Maíra Cardi revelou através de seu perfil no TikTok, a perda do bebê que esperava de Thiago Nigro, influenciador e empresário, nesta quinta-feira (2/1)....