O cantor Shpat Kasapi (foto em destaque) morreu aos 40 anos nos braços da esposa. Considerado um ídolo do pop na Albânia, o artista teria sofrido uma parada cardíaca repentina em Monza, na Itália, na última quarta-feira (26/11).
Selvije Jao, esposa do cantor, fez um forte desabafo em seu Instagram após a morte do marido. Ela publicou uma foto do cantor com o filho do casal, Roel, e falou sobre a solidão de ficar sem o parceiro de vida.



Cantor Shpat Kasapi morreu aos 40 anos
Reprodução/ Instagram
Ele teria sido vítima de um ataque cardíaco
Reprodução/ Instagram
O cantor deixa o filho, Roel
Reprodução/ Instagram
E a esposa, Selvije Jao
Reprodução/ Instagram
Leia também
-
Danny Seagren, 1º ator do Homem-Aranha na TV, morre aos 81 anos
-
Morre o ex-presidente da OAB-DF J. J. Safe Carneiro
-
Morre o ator Ethan Browne, filho de Jackson Browne, aos 52 anos
-
Tiktoker de 24 anos morre e homenagem da mãe comove a web
“Você se apressou e nos deixou aqui sozinhos, sem você. Você morreu nos meus braços. Como éramos próximos, como nos comportávamos em relação à nossa privacidade. Você sempre me disse que me amaria até que a morte nos separasse. Por que você morreu nos meus braços? Por que você partiu meu coração assim, meu amor?”, lamentou Selvije.
“Espero te encontrar no céu. Deus te queria perto Dele, mas mal posso esperar para acordar deste pesadelo e te encontrar aqui conosco novamente”, finalizou.
Segundo o Daily Star, o casal viajava para a Itália em busca de um tratamento não especificado para o filho. O cantor e Selvije se casaram em 2021.
Fonte: Metrópoles


