Michelle Melo é destituída da Liderança do Governo após prestigiar Marcus Alexandre e declarações polêmicas

A deputada Michelle Melo (PDT)  foi destituída da Liderança do Governo na Assembléia Legislativa. O comunicando foi feito à parlamentar nesta tarde pela Casa Civil,  endossado pelo secretário de Governo, Alysson Bestene, a quem ela criticou por falta de diálogo com a base aliada na Aleac.

O novo líder é o deputado Manoel Moraes, que faz mandato tímido e não costuma fazer o embate necessário em defesa dos interesses do governo.

A deputada compareceu a um grande ato político, pela manhã, em que o ex prefeito Marcus Alexandre (MDB) foi apresentado como postulante à Prefeitura de Rio Branco nas eleições do ano que vem.

Sua presença no auditório lotado da Livraria Paim não foi aceita pelo entorno do governador

Em seguida, em entrevista exclusiva a este site (reveja abaixo), a deputada criticou a falta de diálogo da Segov, representada por Alysson Bestene, com os 20 parlamentares estaduais que compõem a base de apoio.

Na entrevista, Michelle disse que o governador deveria se pronunciar caso não estivesse satisfeito com o compromisso assumido com ela “para cuidar das pessoas”.

A declaração dela foi em resposta ao questionamento feito pelo jornalista Assem Neto sobre sua postura crítica e de cobrança contra o governo no parlamento.

“Meu acordo com Gladson é cuidar das pessoas”, diz Michelle Melo, que revela queixa generalizada da base com a Segov

 

Menino de 6 anos morre após tumor cerebral ser confundido com cansaço

O britânico Taylan Kurtul, de 6 anos, morreu pouco tempo depois de um médico ignorar seu primeiro sintoma ligado a um tumor cerebral. Com...

Estudo brasileiro confirma que remédio comum reduz riscos pós-infarto

Um estudo brasileiro apresentado neste domingo (31/8) durante o Congresso Europeu de Cardiologia (ESC) revelou que manter o uso de um medicamento muito comum...

Justiça decreta prisão do policial que atirou no pé de entregador no RJ

A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de 30 dias do policial José Rodrigo da Silva Ferrarini, que atirou no pé...