“Avatar: Fogo e Cinzas” é o mais íntimo da franquia, diz Sigourney Weaver

A atriz Sigourney Weaver, 76, marcou presença na première de “Avatar: Fogo e Cinzas” na Cidade do México, no México, e conversou com a CNN Brasil no tapete vermelho.

Ela, que interpreta a cientista Grace — uma apaixonada por Pandora e que adota o nome Kiri quando entra para a tribo omaticaya –, revelou o que achou mais impressionante na nova trama.

“Acho que o mais impressionante são as performances dos atores, mas talvez também é um filme mais íntimo. Muito eletrizante, mas também muito íntimo. Lida com alguns assuntos difíceis, por exemplo, como cada pessoa processa o luto e quando é hora de levantar, dizer que é suficiente e lutar”, disse.

Na trama, a família de Jake Sully (Sam Worthingtone Neytiri (Zoe Saldaña) parte para um novo território após a perda do filho mais velho e conhece uma nova e violenta tribo Na’vi, o “Povo das Cinzas“, liderada por Varang (Oona Chaplin), aprofundando os conflitos internos e externos, enquanto o Povo do Céu retorna com mais força.

“Avatar: Fogo e Cinzas” é o terceiro filme da franquia bilionária de James Cameron e chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira, 18 de dezembro. Os dois primeiros longas estão disponíveis no Disney+.

Assista ao trailer de “Avatar: Fogo e Cinzas”

Comecei com 28 e vou terminar com 53”, diz Zoe Saldaña sobre “Avatar”

 

Ídolo da Seleção analisa grupo da Copa e “prevê” rival para possível final

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Rivaldo vê um bom caminho para o Brasil na próxima Copa do Mundo, que será...

Para 55%, Lula não deveria se candidatar em 2026, aponta Quaest

Uma pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (16), mostra que 55% da população acredita que o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva...

Novos dados apontam que a Terra aqueceu mais do que o imaginado; entenda

As taxas de poluição que aquecem o planeta explodiram após o fim da Segunda Guerra Mundial. A máquina a vapor de James Watt lançou...