Após rumores sobre troca, Antetokounmpo fala sobre Bucks na NBA

Em meio a uma temporada turbulenta do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo falou publicamente pela primeira vez sobre seu futuro na franquia. Após um treino individual na manhã de quinta-feira (18/12), o ala deixou claro que, apesar dos rumores, segue comprometido com a equipe e focado na recuperação física.

Giannis afirmou que não participou de nenhuma conversa direta com a diretoria sobre uma possível saída de Milwaukee e destacou a autonomia de seu agente.

“Meu agente é independente. Ele pode conversar com quem quiser. No fim das contas, ele trabalha para mim, não o contrário”, disse o duas vezes MVP. “Eu, pessoalmente, não tive esse tipo de conversa com os Bucks”, afirmou em entrevista.

Enquanto as especulações sobre trocas ganham força, Giannis tratou o tema com bom humor. “Ligo a TV e aparece: ‘Giannis vai para Memphis’, ‘Giannis vai para Detroit’. Não vou mentir, sou a garota mais desejada do jogo agora”, brincou, rindo.

Veja:

Com campanha negativa (11 vitórias e 16 derrotas), os Bucks enfrentam instabilidade dentro e fora de quadra. Antetokounmpo reconheceu o impacto dos rumores no ambiente do time, mas reforçou sua postura de liderança.

“Estou focado nos meus companheiros, em me recuperar totalmente e em ajudá-los da maneira que for possível. Rumores, lesões, derrotas e vitórias afetam todo mundo”, afirmou.

Após rumores sobre troca, Antetokounmpo fala sobre Bucks na NBA - destaque galeria3 imagensGiannis é ídolo dos BucksApós rumores sobre troca, Antetokounmpo fala sobre Bucks na NBA - imagem 3Fechar modal.MetrópolesApós rumores sobre troca, Antetokounmpo fala sobre Bucks na NBA - imagem 11 de 3

Patrick McDermott/Getty ImagesGiannis é ídolo dos Bucks2 de 3

Giannis é ídolo dos Bucks

Gregory Shamus/Getty ImagesApós rumores sobre troca, Antetokounmpo fala sobre Bucks na NBA - imagem 33 de 3

Lintao Zhang/Getty Images

O astro também negou qualquer reunião dramática com o elenco para tratar do assunto.

“Nunca vou juntar todo mundo para dizer ‘se a gente não ganhar, eu vou embora’. Somos adultos. Eles entendem a situação”, explicou.

Ainda assim, confirmou conversas individuais com jogadores e com a comissão técnica para passar um senso de urgência.

“Precisamos dar a volta por cima. Ainda há tempo, mas precisamos ser mais urgentes”, disse.

Mesmo incomodado com os rumores recorrentes, Antetokounmpo foi realista ao admitir que eles só devem cessar com vitórias. Com Giannis ainda fora por pelo menos mais algumas semanas e o time em dificuldades, os Bucks terão trabalho para mudar a narrativa, dentro e fora das quadras.



Fonte: Metrópoles

RJ: levantamento diz que a polícia prende 1 fuzil a cada 10 horas

O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou, nesta sexta-feira (19), uma pesquisa sobre a produtividade policial do Rio de Janeiro. Entre janeiro e novembro...

Musk recebe remuneração de US$ 139 bi de 2018 após batalha judicial

A Suprema Corte de Delaware restabeleceu um pacote salarial concedido ao CEO da Tesla, Elon Musk, em 2018, que havia sido anulado duas vezes...

Bolsonaro deve passar por cirurgia no domingo (21) ou na segunda-feira (22)

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (19) a realização da cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A...