Ex-França questiona perdão a Enzo Fernández por cantar música racista

Djibril Cissé, ex-atacante da seleção francesa e Liverpool, relembrou uma polêmica que envolve o meio-campista argentino Enzo Fernández, do Chelsea. Em 2024, após a conquista da Copa América de 2024, o jogador da Albiceleste abriu uma live no Instagram e, junto com companheiros de equipe, cantou uma música com cunho racista.

“Não consigo entender como seus companheiros franceses no Chelsea o perdoaram”, disse Cissé, em entrevista ao jornal L’Equipe.

Atualmente, o Chelsea conta com três franceses: os zagueiros Wesley Fofana e Benoît Badiashile, e o lateral-direito Malo Gusto.

O que cantavam os argentinos?

Dentro do ônibus da equipe, o volante Enzo Fernández realizou uma live em seu Instagram com a comemoração dos colegas. O jogador, no entanto, encerrou a transmissão após iniciarem uma canção que se popularizou durante a Copa do Catar de 2022.

“Eles jogam pela França, mas são de Angola. Que bom que eles vão correr, se relacionam com transexuais. A mãe deles é nigeriana, o pai deles cambojano, mas no passaporte: francês”, diz a letra da música.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Metrópoles Esportes (@metropolesesportes)

Em contagem da equipe do Metrópoles, foi possível identificar cinco prováveis jogadores: Enzo Fernández (Chelsea), Lo Celso (Real Betis), Palacios (Bayer Leverkusen), Guido Rodríguez (West Ham), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e Rulli (Olympique de Marseille).



Fonte: Metrópoles

Homem é preso após atacar três mulheres com faca no metro de Paris

A polícia da França deteve um homem suspeito de atacar três mulheres com uma faca em três estações de metrô no centro de Paris...

Nova York declara estado de emergência em meio à tempestade de neve

Uma tempestade de inverno causou transtornos em Nova York nesta sexta-feira (26), levando a governadora Kathy Hochul a declarar estado de emergência na cidade...

O Grande Debate: Fuga de Silvinei impacta demais pedidos de condicional?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o advogado criminalista Matheus Herren Falivene discutiram, nesta sexta-feira (26), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira,...