Gaby Spanic, famosa por interpretar Paola e Paulina Bracho no sucesso A Usurpadora, celebrou a captura do presidente da Venezuela Nicolás Maduro. O político foi preso após ataques dos Estados Unidos contra o país.
Nas redes sociais, a atriz repostou um vídeo de agosto de 2024, um mês depois da polêmica reeleição de Maduro, no qual profetizava a queda do ditador.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Gaby Spanic
Record/Reprodução
2 de 3
Gaby Spanic
Record/Reprodução
3 de 3
Gaby Spanic
Instagram/Reprodução
“Eu não sou profeta, eu não sou pastora, eu só amo a Cristo. Falta pouco, muito pouco para a Venezuela ser livre. Existe uma guerra espiritual na Venezuela. Estamos remando para a sua vitória, Senhor, para sua honra e Glória. Tem muita magia negra, sacrifício com animais… Tem muita imundice”, disse Gaby Spanic na época.
Leia também
-
Trump diz que “Maduro enviou gangues, assassinas e selvagens” aos EUA
-
Procuradora dos EUA retira sigilo de denúncia contra Maduro
-
Trump divulga primeira foto de Maduro após captura na Venezuela
-
Rússia pede que EUA libertem Maduro e denuncia violação da soberania
“Precisamos nos purificar. Nosso país será livre! Temos que ter fé e esperança. A casa de Deus! Para mim, Venezuela querida e meus irmãos venezuelanos! Protegido e selado com o precioso sangue de Cristo! Amém! Nós te amamos, Senhor! Obrigado por nos dar a liberdade! Toda honra e glória a ti Senhor! Nosso comandante em chefe!”, completou.
Na sequência, a artista, que atualmente mora no Brasil, compartilhou uma imagem com um mapa da Venezuela em uma ilustração bíblica.
Gaby Spanic nasceu em Ortiz, na Venezuela. Antes de mudar para o Brasil, morou na Cidade do México, onde consolidou grande parte da carreira como atriz.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Gabriela Spanic (@gabyspanictv)
Fonte: Metrópoles
