Pedro Pascoal quer cadeia para criminosos que desviaram remédios da Fundhacre; Inteligência da polícia já tem nomes

A operação da Polícia Civil que apreendeu grande quantidade de equipamentos e remédios desviados da Fundação Hospitalar foi solicitada pelo secretário Pedro Pascoal (Saúde). O secretário entende que os criminosos devem ir pra cadeia e pagar por isso.

“Identificamos um desabastecimento considerável, não por falta desses materiais, mas por furto mesmo. Não podíamos deixar que as coisas acontecessem sem a tomada de providência imediatas”, disse há pouco o secretário.

A polícia informou haver dois servidores da Saúde envolvidos, que agiam conjuntamente com o idoso Eugênio Gonçalves, preso em flagrante em sua casa, nesta manhã, onde estavam os remédios. No entanto, os nomes ainda não podem ser revelados.

Pascoal arrisca dizer que “esta é apenas a ponta do Iceberg”, acreditando que a operação policial desta segunda-feira terá outros desdobramentos com a possível prisão de outros envolvidos.

Uma coletiva de imprensa será realizada ainda hoje para a comunicação de mais detalhes sobre o furto de remédios da Fundação Hospitalar.

Aryna Sabalenka critica calendário e admite pular torneios nesta temporada

A número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, disse esperar voltar a pular torneios nesta temporada para não colocar a saúde em risco ao longo...

Campeão inglês, idolo de clube da Premier League morre aos 75 anos

Ex-meio-campista do Leeds United e da seleção do País de Gales, Terry Yorath morreu após uma curta doença, aos 75 anos, informou sua família...

Santos tentou atravessar Cruzeiro por Gerson, mas teve proposta recusada

Perto de acertar a contratação de Gerson, o Cruzeiro enfrentou concorrência nos últimos dias. A Itatiaia apurou que o Santos, por intermédio do pai...