Carlão ataca jornalista e persegue segurança após ser denunciado por furto e ainda não devolveu TV do governo

Carlão Gouveia, secretário adjunto de Esportes no Governo do Acre, ainda não devolveu a TV tipo telão que ele retirou do prédio onde trabalha.

O flagrante foi anotado pelo segurança que dava plantão no momento da movimentação suspeita.

A reportagem- denuncia de Oseringal deixou o secretário irritado, como se a notícia não devesse ser dada mesmo diante do crime.

O jornalista Assem Neto publicou a imagem do livro de ocorrência que mostra a anotação feita pelo segurança, dando horário e local do furto.

O secretário decidiu apontar suas armas para o repórter, autor da denuncia, a quem ele chamou de “jornalista de meia tigela”.

Carlão também pediu a demissão do segurança, que é terceirizado e apenas cumpriu com a sua obrigação.

A ira dele, no entanto, não vingou. O segurança foi transferido para um ambiente seguro, livre de perseguições.

O secretário Aberson  Carvalho, chefe imediato de Carlão, parece não ter poder para obriga-lo a se desculpar e devolver o bem público.

Ao reunir seus assessores, o secretário esbravejou. Disse em tom bastante raivoso que as informações internas não poderiam vazar à imprensa, em mais uma atitude suspeita e antiética.

A impunidade é reinante.

CNBB pede ao STF nulidade de votos de Weber e Barroso sobre aborto

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal), na sexta-feira (31), que sejam declarados nulos os votos de...

Vojvoda elogia Neymar, mas não garante craque contra o Palmeiras no Allianz

O técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, afirmou que o retorno de Neymar no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, neste sábado...

Global Citizen Festival: Seu Jorge canta com Chris Martin, do Coldplay

O cantor Seu Jorge, 55, chamou Chris Martin, 48, vocalista do Coldplay, para subir ao palco do Global Citizen Festival, na noite de sábado...