Carlão ataca jornalista e persegue segurança após ser denunciado por furto e ainda não devolveu TV do governo

Carlão Gouveia, secretário adjunto de Esportes no Governo do Acre, ainda não devolveu a TV tipo telão que ele retirou do prédio onde trabalha.

O flagrante foi anotado pelo segurança que dava plantão no momento da movimentação suspeita.

A reportagem- denuncia de Oseringal deixou o secretário irritado, como se a notícia não devesse ser dada mesmo diante do crime.

O jornalista Assem Neto publicou a imagem do livro de ocorrência que mostra a anotação feita pelo segurança, dando horário e local do furto.

O secretário decidiu apontar suas armas para o repórter, autor da denuncia, a quem ele chamou de “jornalista de meia tigela”.

Carlão também pediu a demissão do segurança, que é terceirizado e apenas cumpriu com a sua obrigação.

A ira dele, no entanto, não vingou. O segurança foi transferido para um ambiente seguro, livre de perseguições.

O secretário Aberson  Carvalho, chefe imediato de Carlão, parece não ter poder para obriga-lo a se desculpar e devolver o bem público.

Ao reunir seus assessores, o secretário esbravejou. Disse em tom bastante raivoso que as informações internas não poderiam vazar à imprensa, em mais uma atitude suspeita e antiética.

A impunidade é reinante.

Corinthians precisa quebrar tabu por título da Copa do Brasil. Confira

O Corinthians se prepara para a decisão da Copa do Brasil, no próximo domingo (21/12), no Rio de Janeiro. O Timão vai ao estádio...

Prazo para pagamento da segunda parcela do 13º termina hoje (19/12)

O prazo para pagamento da segunda parcela do 13º salário termina nesta sexta-feira (19/12). Estimativa do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese)...

Ex-Carrossel emagrece radicalmente e choca com antes e depois. Veja

Victória Diniz, atriz que integrou o elenco de Carrossel, surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao expor o processo de emagrecimento. A artista de...