Três homens são presos por roubo que terminou em acidente com seis mortes

Três homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (7), por provocar o acidente que terminou na morte seis pessoas em uma rodovia da cidade de Campina Grande do Sul, no Paraná.

Duas prisões foram feitas na cidade em que o crime aconteceu e a terceira foi realizada no município de São José dos Pinhais.

Seis pessoas morrem após carreta tombar sobre van de passageiros no PR

O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (5), e segundo as investigações, os suspeitos interceptaram o caminhão, que carregava queijos, e seguia em direção ao estado de São Paulo, na BR-116.

Na ação, o caminhão teve dispositivos de segurança desativados e passou a se deslocar de forma desgovernada em marcha a ré, com os faróis apagados.

O veículo acabou colidindo com uma van que transportava 21 pessoas. Por conta da colisão, o acidente deixou seis pessoas mortas e outras quatro feridas.

Acidente com 6 mortos no PR aconteceu em tentativa de assalto, diz polícia

Os suspeitos foram identificados com base na análise de imagens, cruzamento de informações e uso de ferramentas de inteligência. A ação foi realizada de forma conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), PCPR (Polícia Civil do Paraná), PMPR (Polícia Militar do Paraná) e a GCM (Guarda Civil Municipal) de Campina Grande do Sul.

Os presos vão responder por latrocínio e associação criminosa, e as investigações seguem em andamento.

 

*Sob supervisão de Pedro Osorio

Confira o guia completo das equipes que disputam o Candangão 2026

O Metrópoles apresenta o guia do Candangão 2026, com todas as informações das 10 equipes que disputam a competição Fonte: Metrópoles

Fluminense mantém interesse por Hulk e Savarino, diz diretor do clube

Jogadores de Atlético-MG e Botafogo, respectivamente, Hulk e Savarino são alvos do Fluminense para temporada 2026 Fonte: Metrópoles

Morre Uliana Semenova, estrela do basquete soviético de 2,10m

A causa da morte não foi revelada, mas a ex-jogadora enfrentava problemas cardíacos desde 2017 Fonte: Metrópoles