Comerciante que negociava armas e munições com criminosos é condenado no Acre

Justiça do Acre condenou o comerciante Ismael Moreno a quase 15 anos de prisão pelos crimes de receptação, posse irregular e comércio ilegal de arma de fogo.

A decisão foi da Juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco.
Ismael Moreno foi preso no dia 17 de maio deste ano, por investigadores da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, a DRACO.
Durante as buscas foi apreendida uma arma de fogo.
Além do revolver, calibre 38, os investigadores da DRACO encontraram um aparelho celular roubado e 183 munições de diversos calibres.
Consta na denúncia que a arma estava no forro da casa de Ismael Moreno, enquanto as munições foram encontradas na residência de Carlos Mendes dos Santos.
Carlos era o responsável, segundo a investigação dos agentes da DRACO, por guardar as munições, que eram negociados clandestinamente por Ismael.
Carlos Mendes chegou a ser detido, mas pagou fiança e fez um acordo judicial para encerrar o processo.
Mas Ismael, que já era alvo de investigação, acabou condenado com base nas provas apresentadas.
O acusado, que confessou a autoria dos crimes, terá que cumprir 14 anos, 6 meses e 10 dias de prisão.
Na mesma decisão foi negado ao réu o direito de recorrer em liberdade. A defesa de Ismael ainda pode apelar da sentença.

Com show de Vini Jr., Real Madrid goleia Monaco na Champions League

Pela 7ª rodada da fase de liga da Champions League, os Merengues construíram o placar positivo logo nos primeiros minutos de jogo Fonte: Metrópoles

Gabriel Jesus faz dois e Arsenal vence Inter de Milão pela Champions

O Arsenal venceu a Inter de Milão por 3 x 1, nesta terça-feira (20/1), no Estádio San Siro, pela 7ª rodada da Champions League Fonte:...

Flamengo confirma elenco profissional no clássico contra o Vasco

O Flamengo informou nesta terça (20/1), através de nota oficial, que irá jogar com o seu elenco profissional no clássico contra o Vasco Fonte: Metrópoles...