“Como deixaram passar?”, diz Vanessa Mesquita sobre Pedro no BBB 26

Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, opinou sobre o caso de Pedro, do BBB 26, que apertou o botão da desistência após tentar beijar Jordana no reality.

A ex-BBB não concordou com a fala do apresentador Tadeu Schmidt de que, se o brother não tivesse desistido do programa, ele teria sido expulso.

“‘Ah, ele seria expulso’. Que horas ele seria expulso? Ele teria que ser expulso no momento que aconteceu tudo. Eu acho que demorou algumas horas para ele ser expulso”, disse Vanessa durante o Papo Pop, podcast especial sobre o BBB 26 da CNN Brasil.

“A produção sempre faz uma bateria de exames, check-up, psicóloga, como deixou passar um participante desse, por todo esse protocolo que o programa faz? No momento que ele pegou as peças íntimas dela a produção já deveria ter ficado em estado de alerta. É lamentável que ela tenha que ter passado por isso”, concluiu.

O que aconteceu?

Pedro apertou o botão de desistência do reality show no domingo (18), após tentar beijar a sister Jordana na despensa da casa. Antes de sua saída, ainda no confessionário, o brother admitiu que estava “tentando se segurar para não cobiçar as meninas há dias”.

No vídeo que a emissora exibiu durante o programa ao vivo, é possível acompanhar, em detalhes, a sequência dos acontecimentos que antecederam a saída do participante do jogo.

No relato, Pedro sugere que Jordana teria dado “abertura” para que ele interagisse com ela, durante o momento em que foram procurar um modelador de cabelo na despensa.

“Eu já estava há dias tentando me segurar para não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, por ser muito parecida com a minha esposa”, começou em relato no confessionário.

“Hoje eu acabei caindo nisso… Olhei para ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral, que tinha sido recíproca, mas, pelo que eu vi depois, foi coisa da minha cabeça”, completou.

Como estão os 10 últimos campeões do BBB e o que fizeram com o prêmio?

“DJ” é preso em Rio Branco após bater na mulher, se dizer protegido por facção e zombar da polícia

Essa notícia é um exemplo claro de como a inteligência policial e a persistência podem super a arrogância de quem tenta burlar a lei....

Cerco tecnológico e rastreio em tempo real: como o secretário Pedro Pascoal identificou o furto de remédios nos hospitais do AC

Dois funcionários da Saúde já identificados, um farmacêutico de 74 anos preso, uma clínica vasculhada e R$ 1 milhão em medicamentos e insumos apreendidos...

Mastercard se torna acionista do BRB após executar dívida do Will Bank

A liquidação da Will S.A Crédito Financiamento e Investimento, propriedade do grupo do Banco Master, foi realizada devido, em parte, pelo descumprimento de obrigações...