MP pede a prisão de empresário de Brasiléia que cegou jovem com copo de vidro

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Brasileia, pediu a prisão preventiva do empresário Adriano Vasconcelos, que agrediu o servidor público Paulo Henrique com um copo de vidro, resultando na perda da visão de um dos olhos da vítima.
Os médicos relataram que a agressão causou ferimentos graves no rosto do jovem, incluindo cortes profundos na região dos olhos.
Após a obtenção de imagens do incidente, o MPAC iniciou os procedimentos necessários para esclarecer os eventos e tomar as medidas apropriadas para que a lei seja aplicada de acordo com os fatos, e o agressor seja responsabilizado.
A prisão preventiva foi solicitada dois dias após o ocorrido, levando em consideração a consistência das evidências quanto à autoria e a gravidade concreta do crime, que chegaram ao conhecimento do Ministério Público após o processo de flagrante.
O Centro de Atendimento à Vítima (CAV) do MPAC também está acompanhando o caso para garantir a proteção e segurança da vítima e de sua família durante todo o processo.
Agência de Notícias do MPAC

Roberto Carlos se despede da irmã durante velório; veja fotos

O cantor Roberto Carlos, 84, compareceu ao velório da irmã, Norma Moreira Braga, que ocorreu no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (5). A mulher...

Moraes autoriza réu da trama golpista a fazer o Enem

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou nesta quarta-feira (5) que o general Mário Fernandes, preso preventivamente no âmbito das...

Coreia do Norte pode realizar teste nuclear no curto prazo, diz agência

A Coreia do Norte pode realizar um teste nuclear em um curto período de tempo, informou a agência de notícias Yonhap nesta quarta-feira (5),...