Bocalom vira piada após 15 dias montando o primeiro protótipo das tais 1001 casas

*Bocalom vira piada após 15 dias montando o primeiro protótipo das famosas 1001 casas*

Em meio ao drama de tentar convencer os vereadores a aprovar do maior empréstimo da história de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom, PP, divide o tempo entre articular com os parlamentares e visitar a montagem de um protótipo das 1001 casas prometidas por ele, mas que viraram uma incógnita.

Nas redes sociais, e principalmente em grupos de whatsapp, internautas fazem as mais diversas brincadeiras devido à demora para essa primeira casa ficar pronta. Bocalom posta quase diariamente sua ida lá, ajuda a montar peças e mostra passo a passo da obra que já dura 15 dias.

O prefeito colocou esse projeto como carro chefe do mandato, esqueceu o Produzir Para Empregar e se dedica aos detalhes para, segundo ele, entregar 1001 casas no próximo Dia das Mães.

O problema é que Bocalom desenhou e pensou o projeto sem ter a garantia dos recursos e do empréstimo  de R$ 340 milhões.

Pegou os vereadores e a sociedade de surpresa, até porque ele mesmo se vangloriava de ter 400 milhões em caixa e que os recursos para as casas estaria assegurado.

 

Quatro pessoas morrem por conta de chuva no estado de SP

As fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo neste sábado (21) deixaram quatro pessoas mortas, de acordo com a Defesa Civil do...

Jogadoras do River Plate são presas por racismo durante jogo em SP

Quatro jogadoras do time argentino River Plate foram presas em flagrante após atos racistas em jogo contra o Grêmio, no Estádio do Canindé, em...

“Papai Noéis” argentinos trocam trenós por motos para levar alegria a hospitais

Em uma reviravolta na tradição, um grupo de “Papais Noéis” em Buenos Aires trocou suas renas por um comboio de motocicletas no sábado (21),...