Tapa na cara e “eu vou te matar”: 3 militares do AC são denunciados por tortura a adolescente: Reveja

Os três policiais militares flagrados agredindo um adolescente em julho deste ano foram denunciados pelo Grupo de Atuação Especial na Prevenção e Combate à tortura (GAEPCT).

O 3º sargento Francisco Nunes de Souza Junior e os soldados Diones Soares da Silva e Herber Neuwirth são acusados de agredir e ameaçar a vítima em busca de informações, o que caracteriza o crime de tortura.
O documento é assinado pelo promotor de justiça Walter Teixeira Junior.
Consta na denúncia que ao abordar o menor, o soldado Dione Soares teria proferido a seguinte frase “eu vou te matar bicho, corre na maninha frente que eu vou te matar”.
Além disso, os policiais teriam agredido o adolescente com chutes e tapas no rosto.
O soldado Diones Soares teria colocado o cano de um fuzil na boca do menor. “Num primeiro momento, eles queriam que o adolescente falasse onde tinha drogas. Depois começaram a perguntar por um carro roubado”, disse o representante do MP.
O promotor titular do GAEPCT Walter Teixeira disse ainda, que a sessão de tortura, ocorreu antes de um morador da região gravar o exato momento do tapa que o 3º sargento Francisco Nunes desferiu no rosto do adolescente.
O crime aconteceu no dia cinco de julho deste, na invasão Terra Prometida, no Bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.
Se a denúncia foi recebida pelo poder judiciário, os três policiais militares vão responder ação penal por tortura.

Demitido do SBT, Paulo Mathias eleva a autoestima e faz transplante capilar

O ex-apresentador e político Paulo Mathias passou por um procedimento de transplante capilar em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Ele decidiu se submeter...

Marília Lopes, do The Voice, lança novo EP em São Paulo

Marília Lopes, destaque na Nova MPB e conhecida por sua participação no The Voice Brasil e Portugal, levou o show de estreia da turnê...

Impacto de Chris Brown faz cultura do hip hop no Brasil mostrar sua verdadeira força

Quando Chris Brown esgotou mais de 100 mil ingressos logo nas primeiras horas das vendas no Brasil, o silêncio predominou entre os que duvidavam...