Presidente da Aleac apóia reativação da Oficina Ortopédica Móvel; Detalhes

Assessoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), recebeu em seu gabiente a visita do presidente da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), João Paulo Silva, para tratar sobre investimento na saúde pública.

Gonzaga agradeceu João Paulo pela visita e parabenizou o gestor belo execelente trabalho que tem feito à frente da Fundhacre. Gonzaga também aproveitou para colocar o parlamento à disposição da Saúde para juntos buscarem ainda mais recursos para proporcionar serviços de qualidade à população.

“Vejo com bastante alegria essa notícia traziada pelo João Paulo, pois a Fundhacre é uma unidade muito importante para todo o estado do Acre. Recebe pessoas de todas regiões, incluindo o Juruá. Estamos trabalhando juntamente com o presidente João Paulo para que o hospital faça um excelente atendimento. A questão das próteses é importante e esse programa móvel vai devolver a dignidade aos acreanos do interior também. Nossa intenção é que todos os acreanos recebam atendimento digno”, disse Gonzaga.

Durante a visita, João Paulo apresentou ao presidente da Aleac boas notícias em relação aos serviços prestados pela Fundhacre. João Paulo afirmou que o Estado está reativando a Oficina Ortopédica Móvel, que vai percorrer todas as regiões do Acre oferecendo serviços aos acreanos.

“Estamos reativando a Oficina Ortopédica Móvel. Os municípios que têm trafegabilidade por estrada estaremos levando os atendimentos. Nós estamos contratando serviço para fabricação de próteses em todo o estado do Acre. Lembrando que nós temos dificuldade hoje em mão de obra local. Nós estamos contratando um serviço que vai trazer órteses e próteses de maneira moderna pra nossa população”, disse João.

João destacou que a região do Juruá também será atendida pelo Estado.

“No ano de 2023, a equipe da Fundhacre fez todo um levantamento, um trabalho de moldagem na região do Juruá e nós teremos como prioridade devolver pra população as suas órteses e próteses devidamente construídas dentro dos moldes previstos pelos profissionais, técnicos, fisioterapeutas e ortopedistas. Vamos devolver para o povo do Juruá a dignidade, o respeito que eles estão esperando nas nossas mãos enquanto colaboradores na saúde pública do Acre” concluiu.

Socialite vive em miséria com patrimônio cheio de dívidas e contas zeradas

Mesmo sendo herdeira de um vasto patrimônio de mais de mais de 500 milhões de doláres, Regina Lemos Gonçalves, de 88 anos, vive atualmente...

Silas Malafaia sofre tentativa de assalto no RJ, seguranças reagem e trocam tiros

Nesta terça-feira (26/11), o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto em Olaria,...

É genética! Leonardo e Maria Flor se parecem no apetite e no carisma inconfundível

Dizem que o fruto não caí muito longe da árvore e a pequena Maria Flor e seu vovô, Leonardo, são a prova viva disso!...