Eduardo Veloso nega que será secretário e não vê Alysson Bestene na disputa: “já está polarizado entre Marcus Alexandre e Bocalom”

Ao ser questionado pelo jornalista Edvaldo Souza (TV Tribuna), no início desta tarde, o deputado federal Eduardo Velloso disse que não será secretário de Saúde em Rio Branco. O parlamentar encerra burburinhos de que ele estaria pronto para assumir a pasta, atendendo a convite do prefeito da cidade.

A disputa pela Prefeitura de Rio Branco nestas eleições, acredita ele, está polarizada entre o engenheiro Marcus Alexandre (ex-prefeito) e o atual gestor Tião Bocalom. O comentário corrobora com pesquisas eleitoras encomendadas pelos partidos, segundo as quais uma qualquer terceira via que surja até o pico da campanha eleitoral não será capaz de  se impor. O parlamentar afirmou que não vê outro nome capaz de acirrar a disputa. Veja abaixo:

Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Joabe Lira, escreve: Produzir para empregar, mais que um discurso

Bocalom é um nome que se confunde com a própria história de Acrelândia. Ele governou o município por três mandatos, e foi justamente nesse...

Consórcio das prefeituras do Acre ganha reforço do secretário Rueda e fecha semana em Brasília com boas notícias na Funasa sobre lixões

O secretário executivo do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Acre (Cinreso), Emerson Leão,