Campanha antecipada: Associação dos Policiais Penais do Acre é denunciada por festança com candidatos

Uma festança com bebida e muita comida teria sido paga com recursos das Associação dos Policiais Penais do Acre. ocorreu neste domingo, numa chácara, em Rio Branco, com a presença em peso dos agentes. O presidente da entidade, Eden Azevedo foi denunciado no Tribunal Regional Eleitoral por suspeita de de campanha fora do prazo legal. Ele é pré-candidato a deputado estadual e o agito ganhou ainda mais contornos de ilegalidade por que ali estava, também, a pré-candidata a deputada federal Charlene Lima, dirigente do PTB no estado.

Um agente penal fez a denúncia ao TRE. O Seringal teve acesso ao protocolo registrado como recebido junto à Ouvidoria do tribunal. “Tudo foi organizado pela associação e os apoiadores dos dois candidatos”, disse o denunciante. Por telefone, ele acrescenta: Foi um evento político disfarçado. Tudo ilegal”, concluiu.

Imagens lançadas nas redes sociais mostram inclusive o médico e o advogado da associação em meio à multidão. Eden e Charlene são citados como anfitriões no convite para a festa, tratada pelos coordenadores como “dia de lazer, piscina e confraternização”.

Não fique de fora, vamos ter um dia muito agradável para nossas famílias. Além de poder conhecer colegas que exercem suas funções em outras unidades.
Na ocasião teremos a presença do Pré candidato ao cargo de Deputado Estadual o Policial Penal Eden Azevedo. Sabemos que política é um assunto muito sério e estamos aproveitando essa confraternização pra falar um pouco do assunto.
Lembrando que a finalidade principal é um dia de lazer e descontração familiar”, diz o convite.

 

As gerações mais jovens precisam ser ouvidas, diz príncipe William

Em sua visita ao Rio de Janeiro, Príncipe William destacou a importância de dar voz às gerações mais jovens nas discussões sobre mudanças climáticas...

Dados da megaoperação enviados ao STF divergem dos divulgados pelo governo

As informações sobre a megaoperação policial entregues pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo...

Nova série de Ryan Murphy com Kim Kardashian recebe críticas devastadoras

“Tudo é Justo“, o novo drama de Ryan Murphy estrelado por Kim Kardashian, Niecy Nash e Naomi Watts, na Hulu, está gerando muito burburinho....