Irmãos são condenados no Acre por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Os irmãos Bruna e Franscleuves Bayma Santos foram condenados pela Justiça do Acre. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Franscleuves Santos de 26 anos, recebeu a maior pena. Ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de aram de fogo a 10 anos 11 meses e 12 dias em regime fechado.
Já Débora Baima terá que cumprir 7 anos e 2 meses de prisão. Ela, que estava em prisão domiciliar, poderá recorrer em liberdade.
Franscleuves Baima Santos foi preso em abril deste ano, por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil.
Durante a ação, os investigadores da DENARC apreenderam mais de 11 quilos de entorpecentes
Além de rádios comunicadores, duas armas de fogo, entre elas uma pistola calibre 380, cerca de 50 munições e quase R$  78 mil em espécie.
Ainda na decisão o magistrado determinou o confisco do valor apreendido, em favor da União. O dinheiro foi revertido a Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (FUNAD).

Morre Divaldo Franco, referência do espiritismo na atualidade

Morreu em Salvador, na noite desta terça-feira (13), o líder religioso Dilvado Franco, aos 98 anos. O médium baiano lutava contra um câncer na...

Problema da Globo também pode estar no excesso de novelas

Tem quem possa achar nada a ver ou coisa de maluco, mas diante do que vem acontecendo nos últimos tempos, é chegada a hora...

Famoso no TikTok, prefeito de Sorocaba vira réu por superfaturamento de R$ 11 milhões

O prefeito de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga (Republicanos) virou réu em um processo que investiga o superfaturamento de 11 milhões de reais na compra...