Uma segunda pessoa está sendo execrada na rede social por ter feito sexo explícito com outro homem. O vídeo foi vazado na tarde desta quarta-feira. O primeiro caso envolve um presbítero da Igreja Assembléia de Deus, que teve sua identidade (e rosto) exposta, provavelmente de forma premeditada.
Desta vez, a vítima é um segurança, funcionário de uma empresa de renome no Acre. O homem que recebeu os parceiros em seu apartamento teria planejado a gravação, posicionando câmeras em local estratégico, supostamente com o objetivo de expor aqueles que mantiveram relação com ele. Nas duas situações o ambiente parece ser o mesmo – uma quarto com luzes acesas e boa qualidade de imagens.
Há pouco, oseringal relatou a situação do presbítero da AD, pelas palavras do 1º vice-presidente da Assembléia de Deus, pastor Davi Nascimento Santiago (Veja abaixo).
Fontes comunicaram à reportagem que conhecem o homem que “está fazendo estrago na vida de muita gente”. Ainda segundo essa mesma fonte, outros homens que visitaram a casa deverão ser expostas a qualquer instante, nas mesmas circunstâncias. “Não sabemos os motivos”, afirma.
Com recurso de equipamentos básicos é possível aproximar a imagem e congelar o rosto da pessoa que estaria vazando os vídeos. Numa das gravações aparece o que seria o cabo alimentador de bateria, levando a crer que um celular fora posicionado ao lado da cama.
Um dos diretores da empresa de segurança disse que não tem opinião a dar sobre a vida do funcionário fora do expediente de trabalho.