O professor acreano proprietário da casa onde foram gravadas cenas quentes de sexo explícito entre ele, outros homens ao menos duas mulheres revela que novas gravações poderão ser vazadas além dos 5 vídeos que já foram espalhados na Internet. Até a manhã desta sexta-feira eram quatro homens e duas mulheres expostos após serem gravadas sem autorização.
O que mais está preocupando muita gente é a presença de um ou dois figurões da sociedade em um dos vídeos que ainda não foram divulgados. Esta informação é confirmada extraoficialmente por duas pessoas (vítimas) com as quais a reportagem conversou na noite desta quinta-feira. “Não temos nomes”, disse uma delas.
O professor, que é orientador educacional do Sistema “S”, diz, em áudio obtido pela reportagem, que confiou demais em alguém que passou os vídeos a outras pessoas (ouça abaixo). Ele tenta convencer que não teve controle sobre o vazamento dos vídeos. Noutro áudio, ele afirma: “um cara tem uns vídeos meus. Ele vai soltar até……”
Em entrevista ao oseringal, na última quarta, o professor se contradiz. Afirma não ser o autor das gravações. Noutro momento, diz que “alguém pode ter rakeado a nuvem do celular ou tido acesso à senha” do aparelho de sua propriedade. Na gravação específica em que o professor faz sexo no sofá com outro rapaz é possível ouvir o bip de mensagens chegando no aparelho que foi posicionado estrategicamente para captar as imagens.
O professor deve ser intimado a comparecer na delegacia, provavelmente nesta sexta-feira ainda. Ele deve ser questionado sobre as gravações (com ou sem o seu conhecimento), e para quem ele enviou os conteúdos em confiança.
A única vítima a comparecer na delegacia para denunciar o professor, na noite desta quinta-feira, estaria abalada, sem condições de falar.
Violação à intimidade é crime.