MP perde prazo e juiz manda libertar caminhoneiro que matou mãe e filho na BR 364

A Justiça do Acre revogou a prisão preventiva do motorista Florisvaldo Ribeiro dos Santos, acusado de atropelar e matar a dona de casa Natasha Gomes e o filho dela, Isaac Cavalcante, em fevereiro deste ano, na Rodovia Ac-40.
A decisão foi do juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, Alesson Bráz.
Florisvaldo Ribeiro, que estava preso havia mais de três meses, ganhou a liberdade mas terá que cumprir uma série de medidas de cautelares, entre elas o comparecimento na 2ª Vara do Tribunal do Júri para justificar as  atividades dele  e comunicar eventual mudança de endereço e telefone.
O acusado está proibido de ausentar-se da comarca de Rio Branco sem autorização.
O Juiz revogou a prisão preventiva por o excesso de prazo. Florisvaldo Ribeiro estava preso há mais de 90 dias sem o oferecimento da denúncia do Ministério Público do Acre.
Ele foi detido  pela primeira vez, no dia três de fevereiro deste ano.
Após perder o controle de um caminhão e atropelar a dona de casa Natasha Caroline de Souza Gomes e,  o filho dela, Isaac Gomes Cavalcante.
Mãe e filho, estavam em um  ponto de ônibus, na Rodovia Ac-40,  quando foram atingidos pelo veículo desgovernado.
O motorista, tinha ingerido bebida alcoólica. No dia seguinte, o acusado teve a liberdade provisória concedida em audiência de custódia.
Mas horas depois, após um recurso do Ministério Público do Acre, a juíza revogou a medida e decretou a prisão preventiva.
Florisvaldo Ribeiro só foi preso no dia primeiro de julho deste ano pela Polícia Civil.
Nesta terça-feira, 22,  a Polícia Civil, comunicou a justiça a dilatação do prazo, por mais 30 dias para realizar diligências complementares.

Chá anti-inflamatório reforça o sistema imunológico e melhora o sono

Com o crescimento de casos ligados a infecções respiratórias, como gripes e resfriados, a busca por alternativas que ajudem a reforçar o sistema imunológico...

Homem é encaminhado para UPA após ameaçar explodir bomba em Brasília

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque foram acionadas na manhã deste sábado (30) para conter um homem de 45 anos que ameaçava explodir...

“Prefeito de Chicago rejeita ajuda de Trump: “Sem tanques nas nossas ruas”

O prefeito democrata de Chicago, Brandon Johnson, assinou um decreto neste sábado (30) que determina que a polícia da cidade americana não irá ajudar,...