Ágora mantém negociação de ativos do Master. Suspensão é fake news

O Banco Bradesco, instituição à qual a casa de investimentos Ágora pertence, informou, nesta sexta-feira (25/10), que os papéis do Banco Master estão sendo negociados normalmente.

A informação foi dada após circular a falsa informação da suspensão dos ativos. “Trata-se de informação falsa, cuja origem está está sendo apurada pelo banco”, disse o Bradesco.

A Ágora, corretora brasileira de valores e títulos, também negou a suspensão da negociação de ativos do Banco Master, como foi divulgado em um suposto “comunicado interno” da plataforma de investimentos, que circulou nessa quinta-feira (24/10).

De acordo com a instituição, trata-se de fake news a mensagem que diz: “Por questões das últimas notícias que vêm saindo do emissor Master e por questões de segurança aos nossos clientes e risco de imagem da Ágora, decidimos a partir de hoje em não disponibilizarmos os ativos do mesmo em nossa plataforma”.

O falso comunicado também orientava que os agentes financeiros trabalhassem com demais ativos da Ágora, “com taxas interessantes também”.

 

 



Fonte: Metrópoles

Roberto Jefferson diz que tornozeleira “aperta o pé”; Moraes permite troca

A defesa do ex-deputado federal Roberto Jefferson, ex-dirigente do PTB, pediu que a equipe da Penitenciária do Rio de Janeiro fosse até sua casa...

Diarista é indiciada após postar foto com vestido furtado de patroa em MG

Uma diarista de 46 anos foi indiciada por furto, em Uberlândia, Minas Gerais, após se exibir em redes sociais usando um dos vestidos caros...

Análise: Hamas e Israel aceitam trégua patrocinada pelos EUA

O Hamas anunciou nesta sexta-feira (4) que aceitou os termos do acordo de cessar-fogo para a guerra contra Israel na Faixa de Gaza. A...