Vilã de Mania de Você? Luma troca liberdade de Rudá por uma fortuna

Vilã ou mocinha? Luma (Agatha Moreira) vai botar as mãos no pendrive com as imagens de Mavi (Chay Suede) matando Molina (Rodrigo Lombardi), mas ao invés de entregar à polícia para inocentar Rudá (Nicolas Prattes), ela fará uma nova chantagem ao vilão. Ela exigirá metade do resort para não divulgar a gravação do assassinato do próprio pai.

Luma ficará eufórica ao ver o conteúdo do pendrive que roubará de Mércia (Adriana Esteves). “Isso aqui é um trunfo poderoso que eu tenho contra o Mavi, contra a mãe dele, a Mércia… esse pendrive pode ser a arma que eu precisava pra conseguir tudo o que eu sempre quis!”, dirá ela à amiga Cida (Victoria Rossetti).

A jovem tentará convencer Luma a procurar a polícia. “Isso é a prova de um crime! Eu sei que você é capaz de usar isso pra ser dar bem na vida, mas…”, falará Cida, que será interrompida pela cozinheira, irritada.

“A vida me tirou tudo, Cida! O Mavi, a Mércia, a Viola (Gabz), eles tiraram tudo de mim! A minha história, a minha grana, o meu sonho de ser chef de cozinha, o meu lugar no mundo, você entende? Eu não vou permitir que eles se deem bem e eu fique sendo a humilhada do rolê, não é justo!”, vai disparar a filha adotiva de Molina.

Cida, então, se lembrará de Rudá: “Você disse que ama ele!”. “Eu amo! Eu sei que essa gravação pode livrar o Rudá da acusação de ter matado o Molina, é o sonho dele deixar de ser um fugitivo… mas tem o meu sonho também, de recuperar tudo que é meu por direito! Nem certeza que o Rudá me ama mesmo eu tenho…”, responderá Luma, dividida.

A dúvida dela, no entanto, se dissipará ao encontrar Mavi, furioso por ela ter roubado as provas das mãos de Mércia. Ao ser confrontada, ela exigirá metade do resort para não levar as imagens à polícia e esquecerá completamente que pode ferrar com Rudá para sempre.

Conheça a história por trás do hino da Champions League

Na temporada 1992-93, a Uefa modernizou o principal torneio continental — a Copa dos Campeões deu lugar à Liga dos Campeões. Entre as iniciativas...

Execução foi planejada e teve mais de 20 tiros, diz delegado-geral

O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur Dian, afirmou na noite desta segunda-feira (15) que o assassinato do ex-delegado-geral, Ruy Ferraz Fontes,...

Desembargadora: morte de ex-delegado ocorre durante operações contra o PCC

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz, foi executado em Praia Grande (SP), nesta segunda-feira (15). O crime ocorre em um...