Mansão em que Hebe morou é colocada a leilão e não recebe lances

Muita gente já pensou em morar na casa que foi de um famoso, mas esse não é o caso da mansão em que Hebe Camargo viveu em São Paulo. Localizado no bairro Morumbi, o imóvel foi a leilão por ordem judicial, mas não recebeu nenhum lance em duas tentativas.

Com cerca de 962 m² de área construída e avaliada em R$ 8,2 milhões, a casa está bastante deteriorada. Para o juiz Fábio Junqueira, que determinou a venda, o local “está em ruínas”.

Embora Hebe tenha morado por mais de duas décadas no endereço, a mansão pertence aos herdeiros do empresário Lélio Ravagnani, com quem ela foi casada entre 1979 e 2000 — ano em que ele morreu. Após a morte do marido, a apresentadora deixou a casa.

A ordem de venda surgiu após um processo movido pela empresa Wv Soluções Logísticas, que cobra dívidas da família Ravagnani. No entanto, ela foi suspensa após uma contestação de Lélio Ravagnani Filho.

Na ação, ele reclamou sobre o valor determinado para a venda na segunda tentativa da casa de leilões, que seria a quantia mínima de 50% do valor da avaliação.

4 imagens

Hebe Camargo e Fendi: amigos inseparáveis

Hebe
Hebe Camargo
1 de 4

Fotos: mansão de praia que pertenceu a Hebe está sendo demolida

Instagram Hebe Forever Oficial/Reprodução

2 de 4

Hebe Camargo e Fendi: amigos inseparáveis

Reprodução

3 de 4

Hebe

4 de 4

Hebe Camargo

Divulgação



Fonte: Metrópoles

Mari Gonzalez desabafa sobre superar fim de relacionamento: “Não é fácil”

A influenciadora Mari Gonzalez, 31, abriu o coração em suas redes sociais após uma seguidora perguntar em sua tradicional caixinha de perguntas sobre como...

US$ 100 bi: entenda a articulação do Brics para ampliar o “FMI alternativo”

Segundo a apuração do diretor da CNN Brasil em Brasília, Daniel Rittner, os países do Brics estão discutindo a ampliação do mecanismo de reserva...

Ninguém quer assumir lugar dos Estados Unidos, diz Dilma Rousseff

A presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), Dilma Rousseff, disse neste sábado (5) que o mercado internacional está se diversificando e que mais...