Juju Salimeni diz que é obcecada por academia e revela curiosidades de sua vida pessoal

Em entrevista ao portal LeoDias e à repórter Mônica Apor, Juju Salimeni abriu o jogo sobre sua antiga obsessão pela academia e como isso impactou sua vida social.

A ex-Panicat contou que, até mesmo em trabalhos fora do Brasil ela prefere treinar ao aproveitar a viagem. “Terminava de gravar e o pessoal chamava para curtir o lugar. Eu dizia: ‘Não, vou para a academia’”, revelou Juju, que hoje tenta manter uma vida social mais equilibrada.

Juju também comentou sobre o tipo físico ideal em relacionamentos e disse que não se vê namorando um “gordinho”.

Falou ainda sobre a complexidade de estar ao lado de alguém tão focado quanto ela, como o atleta Diogo Basaglia. “Quando ele está em fase de competição, até um passeio no shopping é complicado. É preciso amar muito para aceitar”, desabafou a musa.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Reprodução / Leo Dias
Reprodução / Leo Dias

A influenciadora aproveitou para desmistificar o uso de hormônios e afirmou que eles não afetam o desempenho íntimo, ao contrário do que muitos acreditam.

“Isso é um mito, os hormônios dão mais ânimo.” Juju também revelou que, para ela, é mais difícil lidar com uma traição do que com uma “gordurinha localizada”, já que, segundo ela, o físico se ajusta com treino, mas a decepção emocional é mais profunda.

Quando perguntada sobre o que consideraria pior: ficar sem sexo ou sem academia, Juju foi categórica: “Todo marombeiro vai falar a mesma coisa. É melhor ficar sem sexo!”



Fonte: Portal LEODIAS

CPMI do INSS marca novos depoimentos para esta segunda-feira (9)

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS agendou para às 16 horas, desta segunda-feira (9), os depoimentos do deputado estadual pelo Maranhão...

IA prevê idade cerebral e risco de câncer com ressonância magnética

Pesquisadores do Mass General Brigham, em Boston, nos Estados Unidos,  desenvolveram o BrainIAC, um novo modelo de fundação de inteligência artificial voltado para a...

Pesquisadores descobrem maneira de retardar perda de memória no Alzheimer

Uma nova pesquisa do Laboratório Cold Spring Harbor, em Nova York, nos Estados Unidos, identificou um caminho para reduzir a perda de memória e...