Eleições EUA: Trump revela detalhes de ligação com Elon Musk em discurso

Durante o 1º discurso depois de eleito, Donald Trump, realizou elogios a Elon Musk nesta quarta-feira (6/11). A autoridade contou que estava na companhia do empresário, há duas semanas, durante campanha na Filadélfia e Pensilvânia.

O 47º presidente dos Estados Unidos chamou o dono da SpaceX de estrela e afirmou que é uma pessoa incrível. Enquanto falava sobre o pouso do foguete, lançado no dia 19 de outubro, Trump afirmou ter ficado impressionado e ligado para Elon.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

“Eu liguei para o Elon e perguntei: ‘Foi você que fez isso?’. Ele disse: ‘Sim, fui eu. Quem mais pode fazer isso? Será que a China consegue? Será que a Rússia consegue fazer? Não! Será que os Estados Unidos consegue? Não, ninguém mais consegue, só eu’. E é por isso que eu te amo Elon!”, disse durante o discurso.

“Quando nós tivemos o furacão trágico, que acertou especialmente a Carolina do Norte, foi devastador, um dos piores… E as pessoas da Carolina do Norte vieram falar comigo da Starlink: ‘Seria possível você falar com o Elon Musk? Precisamos da Starlink!’. Eu liguei para Elon e disse que estávamos precisando do sistema de comunicação por satélite. Olha, ele colocou aquilo tão rápido, que salvou muitas vidas. Ele salvou muitas vidas!”, contou Trump.

O presidente que assumirá o governo em janeiro de 2025, finalizou dizendo que Musk é um super gênio, e que devem proteger os super gênios, porque eles não têm tantos gênios assim.



Fonte: Portal LEODIAS

Setor de serviços da China cresce no menor ritmo em 5 meses, mostra PMI

A atividade de serviços da China expandiu no ritmo mais lento em cinco meses em novembro, com a desaceleração do crescimento do volume de...

Na luta contra o rebaixamento, Fortaleza tem “final” contra o Corinthians

Fortaleza e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h (de Brasília), em duelo válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro....

Bolsas da Ásia fecham sem direção única com Tóquio em alta

As bolsas asiáticas fecharam mistas nesta quarta-feira (3), com o ganho de 1% em Tóquio puxado por ações de empresas de semicondutores. Movimento ecoou...