Aguinaldo Silva quer Marina Ruy Barbosa para protagonizar sua novela na Globo

Se depender de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa vai voltar à Globo no começo de 2026. O autor já sinalizou que quer a ruiva como protagonista de “Três Graças”, novela das nove que foi aprovada pela emissora e que deve ser exibida daqui a cerca de dois anos. Após 20 anos no canal, a atriz não renovou o contrato em agosto deste ano.

Marina ainda não foi procurada formalmente com o convite, mas já está ciente do interesse do autor em tê-la como uma das heroínas da história. Apesar de fazer novela não ser um desejo da atriz a curto prazo, dois motivos podem fazer Marina mudar de ideia.

Primeiro, ela é muito grata a Aguinaldo Silva por ter lhe dado Ísis de “Império” (2014), personagem que a botou em um outro patamar na TV Globo e mudou os rumos de sua trajetória profissional. E em segundo lugar, ainda vai demorar para a novela ir ao ar; o que significa que Marina terá tempo suficiente para sentir falta de fazer um produto na TV aberta.

Se nada mudar, a novela de Gloria Perez vai ao ar após “Vale Tudo”, que terminará no fim de outubro de 2025. Com isso, Aguinaldo Silva só deve estrear em maio de 2026 e Marina, cuja última novela foi “Fuzuê” (2023), só precisaria se dedicar ao projeto no começo do ano. Pode ser que esse prazo longo faça a atriz aceitar o trabalho.

“Três Graças” conta a história de uma família formada por avó, mãe e neta. Todas engravidaram na adolescência e tiveram que criar os filhos sozinhas, sem os respectivos pais das crianças. Por conta disso, as duas primeiras abriram mão dos seus projetos pessoais. Quando a mais jovem engravida, sua mãe, uma mulher batalhadora, tenta impedir que ela desista dos sonhos e tenha o mesmo destino.

Atualmente, a ruiva está se dedicando às gravações da série “Tremembé”, seu primeiro trabalho fora da TV Globo. A série ficcional da Prime Video é inspirada nas histórias reais acontecidas dentro da penitenciária de Tremembé. A artista interpretará Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais em 2002 desde os seus primeiros dias no presídio.



Fonte: Portal LEODIAS

O Laranjal do Alan Rick: professor diz no TRE que jamais prestou serviço ao DEM: “constrangedor meu nome aparecer nisso”

O professor Genivaldo Vieira, de Plácido de Castro,  teria sido envolvido gratuitamente no "laranjal do Alan Rick", como é conhecido o esquema que beneficiou,...

Fórmula 1: Colapinto é confirmado na Alpine para 2026 ao lado de Gasly

O piloto argentino Franco Colapinto continuará ao lado do francês Pierre Gasly na Alpine na próxima temporada, anunciou a equipe de Fórmula 1 de...

Moraes diz que recurso de Bolsonaro é “mero inconformismo” com a condenação

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou nesta sexta-feira (7), em voto para rejeitar recurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)...