Humorista Castrinho vende itens pessoais e pede doações: “Sobreviver”

Castrinho, humorista de 84 anos de idade, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8/11) para pedir doações aos fãs. Desempregado há dois anos, ele contou que está passando por dificuldades financeiras.

“Não tenho vergonha de fazer um pedido porque sempre fui uma pessoa honesta. Fui demitido há dois anos por ser considerado velho. Estou sem conseguir dinheiro há dois anos”, revelou.

4 imagens

Castrinho

Castrinho
Castrinho
1 de 4

Castrinho é humorista

Reprodução/Internet

2 de 4

Castrinho

Reprodução

3 de 4

Castrinho

Reprodução/Instagram

4 de 4

Castrinho

Reprodução/Internet

 

Em seguida, Castrinho contou que precisou se desfazer de alguns bens materiais para sobreviver nos últimos anos e disse que o dinheiro acabou. “Vendemos o que tínhamos para vender. Outras coisas ainda não consegui.”

O humorista, que interpretou o personagem Geraldo na Escolinha do Professor Raimundo, espera arrecadar dinheiro para um período de três meses e acredita que pode voltar a trabalhar com um novo espetáculo.

“Escrevi um novo texto depois de velho. É um show, e tenho certeza de que irá lotar os teatros. Nenhuma emissora de televisão está me aceitando, mas vou fazer meu show e meu podcast. Estou pedindo auxílio com sinceridade e sem um pingo de vergonha, pois estou precisando com urgência”, finalizou o humorista.



Fonte: Metrópoles

Senadores preparam “arsenal” e levam aos EUA até resposta sobre 25 de Março

A comitiva de senadores que começa a embarcar nesta sexta-feira (25) a Washington, capital dos Estados Unidos, preparou um “arsenal” de dados e argumentos...

Encomendas de bens de capital dos EUA têm queda inesperada em junho

As novas encomendas de bens de capital manufaturados nos Estados Unidos tiveram queda inesperada em junho, sugerindo uma retração nos gastos das empresas com...

Israel e EUA avaliam opções alternativas sobre Gaza e Hamas, diz Netanyahu

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou que Israel está considerando “opções alternativas” para resgatar os reféns do Hamas e pôr fim ao regime...