Humorista Castrinho vende itens pessoais e pede doações: “Sobreviver”

Castrinho, humorista de 84 anos de idade, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8/11) para pedir doações aos fãs. Desempregado há dois anos, ele contou que está passando por dificuldades financeiras.

“Não tenho vergonha de fazer um pedido porque sempre fui uma pessoa honesta. Fui demitido há dois anos por ser considerado velho. Estou sem conseguir dinheiro há dois anos”, revelou.

4 imagens

Castrinho

Castrinho
Castrinho
1 de 4

Castrinho é humorista

Reprodução/Internet

2 de 4

Castrinho

Reprodução

3 de 4

Castrinho

Reprodução/Instagram

4 de 4

Castrinho

Reprodução/Internet

 

Em seguida, Castrinho contou que precisou se desfazer de alguns bens materiais para sobreviver nos últimos anos e disse que o dinheiro acabou. “Vendemos o que tínhamos para vender. Outras coisas ainda não consegui.”

O humorista, que interpretou o personagem Geraldo na Escolinha do Professor Raimundo, espera arrecadar dinheiro para um período de três meses e acredita que pode voltar a trabalhar com um novo espetáculo.

“Escrevi um novo texto depois de velho. É um show, e tenho certeza de que irá lotar os teatros. Nenhuma emissora de televisão está me aceitando, mas vou fazer meu show e meu podcast. Estou pedindo auxílio com sinceridade e sem um pingo de vergonha, pois estou precisando com urgência”, finalizou o humorista.



Fonte: Metrópoles

Gladson anuncia pagamento de prêmio que valoriza mais de 3,4 mil servidores do Acre

O governador do Estado do Acre, Gladson Camelí, anunciou nas primeiras horas desta terça-feira, 22, o pagamento do Prêmio Anual de Valorização do Desenvolvimento...

Farra de viagens e diárias ao litoral brasileiro agora contempla o líder de Bocalom na Câmara

As inúmeras viagens de vereadores para fazer cursos fora do estado foi uma das práticas da Câmara Municipal mais criticada pela população, e pelo...

Operação apreende avião com meia tonelada de cocaína em Goiás

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) resultou na apreensão de aproximadamente 500 kg...