Saory Cardoso, namorada de Marcello Novaes, resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (8/11) após comentário de Letícia Spiller no “Lady Night” (Multishow). Durante participação no programa de Tatá Werneck, a atriz se empolgou e falou demais. Segundo a veterana da teledramaturgia, a mesma incentiva que o seu círculo de amizade, se relacione com o ex-companheiro. A declaração não soou bem e uma enxurrada de críticas dominou a web.
“Como diz Cláudia Raia, não morra sem provar Marcello Novaes. Sempre dou força para ele namorar as minhas amigas”, disparou Spiller na atração do canal fechado. Segundo a ex-Paquita, a esposa de Jarbas Homem de Mello e o ex-marido já ficaram. Saory não perdeu tempo e publicou um carrossel de fotos, em clima de romance com o amado. Na legenda, cutucando a artista, escreveu: “Não dê ouvidos à maldade alheia”.
Veja as fotos
No decorrer do bate-papo, Letícia mandou a real sobre traição: “Eu acho que trair é uma coisa muito mais do caráter do que do corpo físico”. Caso descobrisse se uma próxima ficou com Novaes, demonstrou tranquilidade: “Hoje em dia, viraria as costas e iria embora. Deixava os dois felizes”. Werneck insistiu em saber se Raia, ex de Edson Celulari, ficou com Marcello e ouviu como resposta: “Há muitos anos atrás”. Saory Cardoso e o galã de novelas da Globo, que esteve recentemente em Justiça 2 (Globoplay), estão juntos desde 2023.
Quando marcou presença no extinto “Domingão do Faustão” (Globo), causou no “Arquivo Confidencial”, fazendo uma declaração emocionante sobre o término do casamento: “As pessoas brincam sobre trabalhar com minha ex-mulher, que eu tenho um relacionamento muito bom. Mas ela é uma pessoa que tenho extrema admiração, como mulher, profissional, mãe. Quando a gente terminou foi dificílimo para mim. Terminei ainda amando demais, estava apaixonado. E acho que ela também gostava bastante de mim”, declarou ele.
Fonte: Portal LEODIAS