Família de Agnaldo Rayol denuncia demora do Samu no socorro ao cantor

Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos de idade, no dia 4 de novembro. Neste sábado (9/11), a família do cantor publicou uma nota nas redes sociais criticando a demora no socorro ao cantor. Na publicação, a família detalha a demora do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em socorrer o cantor após uma queda em seu apartamento, em São Paulo.

“Após apuração das imagens, constatamos que o tempo total, desde a primeira ligação ao SAMU até a saída da ambulância em direção ao hospital, foi de 1h22 minutos.”

3 imagens

Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol
1 de 3

Agnaldo Rayol

Reprodução/Instagram

2 de 3

Agnaldo Rayol

Reprodução

3 de 3

Agnaldo Rayol

Reprodução/Instagram

Os familiares destacam que Agnaldo Rayol perdeu muito sangue após a queda e contaram que foram necessárias três toalhas de banho para conter o sangramento.

“A primeira ligação para o SAMU foi feita em 04/11 às 3h30. A ambulância chegou à entrada do edifício às 4h19, ou seja, 49 minutos após a primeira das quatro ligações realizadas. Os profissionais entraram no prédio às 4h22 e, após prestar atendimento, saíram com o cantor na maca às 4h38”, diz o texto.

“A ambulância fechou suas portas às 4h41 e permaneceu parada no local até as 4h52, totalizando 14 minutos em frente ao edifício antes de seguir para o hospital HSanp, localizado a 1,8 km de distância. O cantor chegou ao hospital consciente, foi diagnosticado com traumatismo craniano e veio a falecer às 8h30 do mesmo dia”, completa a nota.



Fonte: Metrópoles

Mecânico que matou mulher após pedido de noivado em igreja começa a ser julgado

O mecânico Simey de Menezes Costa está sendo julgado nesta quinta-feira, 17, pelo assassinato da noiva Kettely Soares de Souza. A sessão ocorre no plenário...

Prejuízo de R$ 30 milhões: operação da PF mira grupo que fraudou INSS

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (17), uma operação para desarticular uma organização criminosa especializada em cometer fraudes contra o INSS...

PF deflagra quinta fase de operação que investiga desvios de emendas

A PF (Polícia Federal) e a CGU (Controladoria-Geral da União) deflagraram, nesta quinta-feira (17), a quinta fase da Operação Overclean, para investigar fraudes licitatórias,...