Gusttavo Lima é comparado a Manoel Gomes após exibir novo visual

Gusttavo Lima resolveu inovar no visual e cortou a barba, deixando apenas o bigode. A novidade, entretanto, dividiu opiniões na web. Alguns fãs gostaram e outros criticaram a aparência do Embaixador.

“O homem sem barba não é o mesmo, volta bebê!” disse outro seguidor. “Ficou parecendo um magnata europeu, está chique demais!”, elogiou um fã. “Mirou no Magnum, de Tom Selleck, e acertou no Manoel Gomes, o Caneta Azul”, disse uma internauta. Veja a comparação!

3 imagens

Gusttavo Lima com novo visual

O cantor Gusttavo Lima
1 de 3

Gusttavo Lima e Manoel Gomes. Parecidos?

Reprodução

2 de 3

Gusttavo Lima com novo visual

Reprodução

3 de 3

O cantor Gusttavo Lima

Johnny Louis/Getty Images

O próprio Gusttavo Lima fez uma brincadeira com a mudança de aparência. “Estou fugindo de um povo aí”, disparou ele durante um show particular na Ilha de Comandatuba, na Bahia.

Vale lembrar que, em setembro, a Justiça de Pernambuco pediu a prisão de Gusttavo Lima na operação Integration. O cantor se declarou inocente e a prisão foi revogada ainda em setembro pelo Ministério Público de Pernambuco. Apesar disso, as investigações sobre o cantor e o envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro continuam em curso.

O cantor também revelou uma situação inusitada que passou logo após raspar a barba. “Eu fui descer no aeroporto, desci do avião e fiquei do lado do rapaz. Ele perguntou: ‘Que horas o cantor vai descer?’ Fiquei uns 30 minutos ali. Aí ele me perguntou: ‘O que você é dele?’ E eu disse: ‘Sou o irmão mais novo’”, disse, aos risos.



Fonte: Metrópoles

Militar do 4º BIS morre em acidente na BR-364 a caminho de Rio Branco

Um militar do 4º Batalhão de Infantaria e Selva morreu na tarde desta sexta-feira, 15, após o caminhão tombar, na Br-364. O acidente aconteceu...

Ciro Gomes: ‘Marina Silva é odiada na Amazônia e no Acre

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou essa semana do “RivoNews”, podcast apresentado por Cecília Flesch e Gabriel Sant’Ana Wainer. Como é de costume em...

Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça

Em um áudio, o Primeiro Comando da Capital (PCC) ofereceu R$ 3 milhões para quem matasse Vinicius Gritzbach, delator da facção criminosa, segundo informou a defesa do...