Rafael Cardoso, ator e modelo, no último domingo (10/11) publicou um vídeo acompanhado da namorada Carol Ferraz e deu o que falar nas redes. Além da psicóloga no registro, fotos com os filhos Aurora, Valentin e Helena, também estão presentes na edição em família. Acontece que o ex-marido de Mari Bridi se irritou com alguns comentários, retrucando haters sem titubear e com o dedo bastante afiado. Envolvido em polêmicas com a ex-sogra Sônia Bridi, o ex-galã de novelas fez questão de cravar que não gosta de mimimi e de quem fala “bosta”.
“A família é o maior projeto de Deus em nossas vidas. É nela que encontramos força, amor e refúgio. Em meio aos desafios, é a união e a fé que nos sustentam. Não importa as circunstâncias, quando Deus está no centro, o lar se torna um lugar de paz e harmonia. Lembre-se que cuidar da sua família é uma forma de honrar o plano divino. Reserve um momento hoje para agradecer por sua família e fortalecer os laços com amor e fé”, escreveu Cardoso junto dos Salmos 127:4-5.
Veja as fotos
Não demorou muito e o ex-contratado da Globo passou a receber alfinetadas em sua conta oficial. Pronto! Foi o suficiente para a figura pública perder a paciência: “Para os que vierem comentar merda, sejam felizes! A vida dá oportunidade da gente se reinventar, independente do que tenha acontecido. E se for falar bosta, deixa de seguir e mete o pé! Não gosto mesmo de mimimi. Tô aqui fazendo o meu e trabalhando, dia após dia, para vencer cada batalha do dia a dia. Então se for da tribo do có có có e mimimi, procure o seu terreiro que teu lugar não é aqui!”.
Pensa que acabou? Senta que lá vem história! Respondendo uma fã fazendo a sua defesa, Rafael Cardoso enfatizou soltando uma indireta: “Ficam falando cada merda! Falaram até que a Carol era minha terapeuta. Nunca tinha visto na minha frente. Cada uma que inventam, viu? Mas a gente sabe de onde vem. Uma pena, né? Mas isso passa! Obrigado pelas sábias palavras”. Em outra resposta para uma admiradora, fez questão de reforçar sua mudança: “Evoluímos, graças a Deus! Aprendemos”.
Fonte: Portal LEODIAS