Globo abre o bolso e “Vale Tudo” será gravada fora dos estúdios

“Vale Tudo” é mesmo a menina dos olhos da Globo, que está apostando tudo no remake para as festas de 60 anos da emissora. A próxima novela das nove do canal recebeu carta branca para gravar suas cenas fora dos Estúdios Globo, o famoso Projac. Além de Foz do Iguaçu, no Paraná, Paraty e Angra dos Reis, cidades do litoral do Rio de Janeiro, serão cenários da história escrita por Manuela Dias.

Cerca de quinze atores viajarão para Paraty no fim de janeiro para gravarem cenas que vão ao ar após o capítulo 15 da trama, que vai estrear no dia 24/03. Será lá que estarão a pousada de Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima), e uma das mansões de Afonso (Humberto Carrão).

Na cidade também estará um outro casarão que servirá de palco para uma importante festa da Tomorrow. Haverá gravações em lojas de artesanato, restaurantes, hotel e no centro histórico de Paraty. Já em Angra, as tomadas serão no mar e na lancha de Afonso.

Vários outros personagens circularão pela cidade como Solange (Alice Wegmann), Raquel (Taís Araujo), Ivan (Renato Góes), Maria de Fátima (Bella Campos), César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Reginaldo Faria), Tiago (Pedro Waddington), Freitas (Luis Lobianco), Renato (João Vicente de Castro) e Sardinha (ator ainda não escalado).

Os trabalhos no litoral do Rio de Janeiro estão marcados para começar no dia 21/01 e vão até 06/02. O diretor artístico Paulo Silvestrini comandará as primeiras gravações pessoalmente.



Fonte: Portal LEODIAS

Militar do 4º BIS morre em acidente na BR-364 a caminho de Rio Branco

Um militar do 4º Batalhão de Infantaria e Selva morreu na tarde desta sexta-feira, 15, após o caminhão tombar, na Br-364. O acidente aconteceu...

Ciro Gomes: ‘Marina Silva é odiada na Amazônia e no Acre

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou essa semana do “RivoNews”, podcast apresentado por Cecília Flesch e Gabriel Sant’Ana Wainer. Como é de costume em...

Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça

Em um áudio, o Primeiro Comando da Capital (PCC) ofereceu R$ 3 milhões para quem matasse Vinicius Gritzbach, delator da facção criminosa, segundo informou a defesa do...