Val Marchiori diz que ex-marido teria colocado rastreador em seu carro

Val Marchiori descobriu que estava sendo monitorada pelo ex-marido. A socialite encontrou um rastreador no carro dela e gravadores de áudio em casa.

Ela encontrou o rastreador do modelo AirTag em um kit de primeiros socorros guardado dentro do porta-malas do carro. Após uma avaliação com um especialista em tecnologia, ela descobriu que o aparelho estava vinculado ao número de telefone do ex-marido, Thiago Castilho.

4 imagens

Val Marchiori

Val Marchiori
Val Marchiori e Thiago Castilho
1 de 4

Val Marchiori

2 de 4

Val Marchiori

Instagram/Reprodução

3 de 4

Val Marchiori

Reprodução/Instagram

4 de 4

Val Marchiori e Thiago Castilho

Instagram/Reprodução

Val soube da existência do monitorador em agosto, após se incomodar com notificações no celular sobre a proximidade com um rastreador da mesma marca. As informações são do Portal Leo Dias.

Além disso, uma funcionária teria encontrado dois aparelhos de gravação de áudio na televisão da casa da socialite. Os achados renderam um Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia da Mulher e anexado ao processo que ela move contra o ex-marido.

Em junho deste ano, Val Marchiori denunciou Castilho por violência doméstica. Ela também o acusa de perseguição e afirma que o ex passou a abusar do uso de remédios controlados e bebidas alcoólicas ao longo dos últimos dois anos, quando teria deixado de trabalhar e se tornado um homem “improdutivo” e “grosseiro”.



Fonte: Metrópoles

Ciro Gomes: ‘Marina Silva é odiada na Amazônia e no Acre

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) participou essa semana do “RivoNews”, podcast apresentado por Cecília Flesch e Gabriel Sant’Ana Wainer. Como é de costume em...

Em áudio, PCC oferece R$ 3 milhões a policial para matar delator da facção; ouça

Em um áudio, o Primeiro Comando da Capital (PCC) ofereceu R$ 3 milhões para quem matasse Vinicius Gritzbach, delator da facção criminosa, segundo informou a defesa do...

Fanatismo e ódio: bolsonarista morto na Praça dos 3 Poderes propôs atentado com bombas contra “comunistas de merda”

O dono do carro modelo Kia Shuma, que explodiu na Praça dos Três Poderes, na noite desta quarta-feira (13/11), é o chaveiro Francisco Wanderley...