Esposa de Robinho defende o atleta e fala sobre caso de estupro pela 1ª vez

Vivian Guglielmetti, esposa de Robinho, resolveu falar sobre o caso do ex-jogador, que está preso há oito meses acusado de estupro. Em entrevista ao Metrópoles, ela defendeu o companheiro e afirmou que o atleta foi vítima de perseguição na Itália, onde foi condenado.

O caso ocorreu em janeiro de 2013, quando o profissional jogava pelo Milan. A condenação italiana foi homologada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em março deste ano, e ele passou a cumprir a pena no Brasil. Essa foi a primeira vez que Vivian falou sobre o caso.

Veja as fotos

Reprodução / Globo
RobinhoReprodução / Globo
Jogador Robinho (Reprodução)
Jogador Robinho (Reprodução)
Robinho foi condenado a 9 anos de prisão
Robinho foi condenado a 9 anos de prisão
Robinho foi condenado por participar de estupro coletivo na Itália em 2013
Robinho foi condenado por participar de estupro coletivo na Itália em 2013
Robinho
Robinho
Robinho (Reprodução)
Robinho (Reprodução)

“É muito difícil para mim, por tudo isso que tem acontecido. É tudo muito pesado para nós. [Falo] pela honra da minha família, pela nossa dignidade, para podermos andar de cabeça erguida pela rua”, pontuou.

Vivian afirmou que continua acreditando na versão de Robinho, mesmo após a investigação e a condenação. A esposa confirmou que decidiu perdoá-lo após ele reconhecer que participou de uma orgia e a traiu.

“O Robinho foi condenado por áudios entre amigos, imorais, horrorosos. Só que isso não é um crime. A traição que houve comigo não é um crime. Está muito distante de ser um crime. Entre um ato imoral e um crime, há uma distância muito grande. Ele está há oito meses pagando por algo que não aconteceu”, afirmou.

Vivian Guglielmetti fala sobre como descobriu polêmica de Robinho

A vítima do caso foi uma albanesa que, na época, tinha 23 anos. Ela afirmou que Robinho e os amigos se aproveitaram de seu estado de embriaguez. Vivian declarou que só ficou sabendo do caso em março de 2014, quando a polícia chegou à sua casa e revelou que o ex-jogador estava sendo convocado para depor.

Sobre os polêmicos áudios no grupo de amigos, a entrevistada ressaltou que ficou constrangida, mas acredita que tudo não passou de “brincadeira de WhatsApp”. O atleta, atualmente, continua detido na Penitenciária II de Tremembé e recebe visitas da esposa semanalmente.

“Levo a comidinha dele, os produtos de higiene e os produtos de limpeza. Graças a Deus, ele tem uma cabeça muito boa. Eu, às vezes, vou para tentar acalmá-lo, e é ele quem me acalma”, declarou. Vivian também explicou que os filhos participam de algumas visitas, e quando isso acontece, vira uma bagunça.



Fonte: Portal LEODIAS

Lorena Queiroz grava com Mari Maria e estreia em podcast

Lorena Queiroz começou com o pé direito sua jornada como apresentadora do podcast “This Is Uz”. Ao lado da influenciadora Sofia Schaadt, ela gravou...

‘Tributo 85’ terá participação especial de Wendell Bendelack

Com a agenda de shows lotada e casa sempre cheia, Tributo 85 vem se tornando diversão garantida dos cariocas que curtem o rock dos...

Cotas em concursos: Câmara altera texto e projeto volta ao Senado

A Câmara aprovou, nesta terça-feira (19), por 241 votos a 94, o projeto que estende as cotas em concursos públicos federais para indígenas e...