A cantora estadunidense Cher, de 78 anos, revela detalhes de sua vida na nova biografia intitulada “Cher: A Autobiografia”, lançada nesta terça-feira (19/11), nos Estados Unidos. Uma das revelações, no entanto, chocou fãs: Sonny Bono, ex-marido da cantora, teria planejado sua morte no quarto de um hotel em Las Vegas.
O casal esteve junto de 1967 a 1974. Cher diz no livro que o cantor e produtor tinha temperamento super controlador e administrava tudo na vida da cantora, tanto o lado profissional quanto o pessoal. Além disso, a cantora tentou terminar com Bono diversas vezes, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Segundo Cher, ele a traiu em vários momentos ao longo do relacionamento.
Veja as fotos
Em 1972, ela pediu para Bono que terminasse o relacionamento. Cher queria se relacionar com o guitarrista de sua banda e Bono teria aceitado, porém revelou que pensava em matá-la, como publicado no site Page Six: “Depois que você saiu com o Bill naquela noite no hotel, pensei seriamente em jogá-la da nossa varanda”.
A cantora ainda revela, ao longo de mais de 400 páginas, que a relação era muito complicada e ela se sentia presa.
Cher já enfrentou disputas judiciais com a viúva de Sonny, Mary Bono. Em fevereiro deste ano, a cantora recebeu uma decisão favorável nos tribunais em um processo pelos royalties de canções do ex-marido. Um juiz federal acredita que Cher tem direito a receber royalties contínuos de composição de músicas como “I Got U Babe” e “The Beat Goes On”. A disputa foi retomada recentemente.
A artista decidiu dividir o livro em duas partes, a fim de contar tudo sobre seus 78 anos de história. A parte um do exemplar “Cher: A Autobiografia” deve chegar nas livrarias brasileiras no dia 2 de janeiro de 2025.
Fonte: Portal LEODIAS