Valdívia, ex-Palmeiras, é acusado em 2º caso de estupro no Chile

O ex-jogador do Palmeiras, Jorge Valdívia, recebeu uma segunda acusação da Justiça do Chile por estupro. Enquanto o julgamento não for aberto, Valdívia permanecerá em prisão domiciliar noturna, segundo determinação do Ministério Público chileno.

Sob esta condição, o ex-Palmeiras está proibido de se aproximar da vítima e de deixar o país. Essa é a segunda denúncia que Valdívia recebe, depois de uma primeira que culminou em sua prisão no dia 22 de outubro.

Ele chegou a conseguir a liberdade preventiva após 12 dias após a primeira acusação. A pena acabou sendo convertida na prisão domiciliar noturna. Essa segunda acusação é referente a uma agressão cometida dois dias antes do primeiro caso relatado às autoridades, segundo informou a imprensa chilena.

Rodrigo Celis, promotor da causa, apontou que existem semelhanças nas duas denúncias. Já Paula Vial, responsável pela defesa do ex-jogador, afirma que não há elementos para indicar que o crime ocorreu.

De acordo com o jornal Bio Bio, Valdívia e seu irmão, Claudio, foram ao restaurante El Toro acompanhados de duas mulheres. Depois, os dois teriam ido a um bar chamado Candelaria. De lá, teriam ido para a casa do ex-jogador, onde o crime teria ocorrido, no dia 17 de outubro.



Fonte: Metrópoles

São Paulo x Libertad: saiba onde assistir ao duelo pela Libertadores

Mais um jogo movimenta a 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira (14/5), o São Paulo recebe o Libertad, do Paraguai,...

Estreia de Cristiano Ronaldo Jr. foi vista por olheiros de 10 clubes

Cristiano Ronaldo Jr. teve a estreia pela seleção portuguesa sub-15 observada por alguns dos principais times do futebol europeu. A informação é do jornal...

Sul-Americana: saiba onde assistir a Fluminense x Unión Española

O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (14/5) pela Copa Sul-Americana. O Tricolor das Laranjeiras recebe o Unión Española, do Chile, pelo torneio continental....