O portal LeoDias conversou com Felipe Andreoli e Rafa Brites nos bastidores do Galáctico, leilão beneficente de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, em prol da Fundação Fenômenos. A repórter Mônica Apor conversou com o casal de comunicadores, diretamente do Clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta quinta-feira (21/11). O jornalista deu detalhes da sua rotina fora da Globo e relação pessoal com o jogador de futebol no megaevento. Confira na íntegra!
“Essa relação veio de uma maneira meio inesperada. O Ronaldo na época fazia o ‘Medida Certa’ (Fantástico) e foi treinar com o Márcio Atalla, que é o nosso grande amigo e certamente vai estar aqui. A gente treinava na mesma academia, começamos a nos ver lá e como ele já me conhecia das matérias, foi a partir dali que fomos desenvolvendo um relacionamento. Uma rivalidade que é a maior deste campeonato. Sou eu contra ele, é tipo o [Rafael] Nadal contra o [Novak] Djokovic. Eu jogo faz mais tempo que ele”, disparou Andreoli.
Veja as fotos
“É tênis, viu? Vamos deixar claro! O Ronaldo começou a trabalhar muito o businessman [lado empresarial] e acho que o Felipe começou a treinar mais. Sabe o que é mais legal? Se você chegar casa do Ronaldo sem as crianças, ele e a Celina [Locks] falam: ‘Pô, cadê as crianças? Traz as crianças’. O Rocco [filho do casal] era bem pequenininho e ele falava: ‘Eu quero ir no tio das carpas’. Ele [Fenômeno] tem peixes e o Rocco gosta de animais e vai lá só para ver as carpas”, completou Rafa Brites.
“Estou trabalhando muito, cara! Ainda bem! Mas sabe como é, né? Ela falou: ‘Você pediu demissão. Agora não vai ficar parado e jogando videogame não, hein. Vai fazer uns trabalhos aí para garantir o leitinho das crianças”, ironizou Felipe. Segundo a apresentadora, sobrou para a própria conduzir os pequeninos até o colégio: “Eu estava cantando essa bola, porque ele acordava cedo e tinha que ir para Globo. Eu falei: ‘Quer ver que ele vai sair agora [da empresa], eu que vou acordar cedo e levar as crianças para a escola? Ele vai dormir’. Eu falei que não vou deixar ele dormir. A gente acorda juntos e deixa as crianças na escola juntos. Senão vou ficar revoltada. Só eu acordo cedo?”.
Fonte: Portal LEODIAS